16/09/2007

FESTA BREGA NO TVX


Amanhã, dia 17 de Setembro ás 14:30 vamos fazer uma festa BREGA no TVX!
Nossa, a minha roupa está chiquérrima!! Rs Só de olhar doem os olhos, de tanto brilho!!!
Muitas vezes as pessoas acham que brega é algo feio, quando isto não é verdade. Brega é o exagero, seja na roupa , bijouterias ou até mesmo nas músicas. As letras muito melosas, também são consideradas bregas,não por serem feias, e sim porque são extremamente dramáticas, melosas,sofridas demais.
Tenho certeza que você vai se divertir a beça... já estou ansiosa para amanhã!

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

aqui me chamo sirlene mamae da isadora fabiola e aline e das mas nova taynaq so tem 1 mes queria tambm ver no vidoou por foto q v cantou no seu programa com minha filha ela foi da caravana da escola mares guia no ano de 2006 bjs te adoro muitoooooooooooooooooooo

12 de maio de 2008 às 11:36  
Blogger Tata'h Marques disse...

Rúbia,sou da escola Adventista me chamo:Thayna marques guimarães...
você tem orkut???Eu tenho me adiciona lá...
pode me ligar???Meu tel é 34442752 ou 34447889

sou sua fã/amo seu programa/
todo os dias eu te assisto/
você trabalha muito bem/quando a minha mãe falou que eu não podia ir no seu programa eu chrei mais eu enssisti ela e ela deixou...

As minhas amigas elas todo dia fala de vc q vc é legal,engraçada,divertida,brinca-lhona e ect...

se vc quizer ligar para os meus amigos vou te passar o tel dela:

layeska:3024-2488/3444-7991.
nathalia:3444-2425.
thaís:3486-0676.
professora:3471-1652
arthur:3271-3319
micael:3088-3700



bjs

24 de novembro de 2008 às 15:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, sou a Adriana, mãe do André. Ele estuda no Colégio Santa Maria Nova Suiça e hoje, 26/02/2009, esteve em seu programa. Não tive a oportunidade de assistir pela TV, desta foma, gostaria de ter acesso às gravações do programa de hoje. Inclusive, o André disse que gostou muito e, na oportunidade, ele participou das brincadeiras (fazer a múmia).

26 de fevereiro de 2009 às 17:05  
Blogger Rubia disse...

Ei Adriana! Fico feliz em saber que o André gostou de ter participado do TVX! Será sempre um prazer recebê-lo no programa. Infelizmente a TV Horizonte não faz mais gravações em DVD...o que é uma pena,né?O que podemos fazer, é você ligar para produção e ver se consegue que o programa seja reprisado em um sábado, assim vai dar para você vê-lo e paparicá-lo!!! O telefone da produção é 3469 2540.
Beijo grande e boa sorte!
Com carinho,
Rúbia

2 de março de 2009 às 20:41  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Rúbia!

Eu me chamo Mara e tenho um filho que se chama Arthur Gomes, que tem 04 anos, tem pouco tempo que ele assiste o TVX, mas confesso que desde a primeira vez ele adorou, gosta muito do Popo e do Sabonete, mas a parte que ele mais gosta é a hora em que você conta história ele ama, fica vidrado na história.
Gostaria muito que você me informa-se o nome da música e o nome da cantora que canta a música que toca antes da história (da casa amarela)ele gosta muito quero comprar este cd para ele, ele gosta também do pote de cola ele acha o máximo.
mas para finalizar quero lhe dizer que são poucas pessoas que tem o dom de fazer as crianças alegres, felizes e você, popo e sabonete estão dentre essas pessoas destinadas por "DEUS", que com certeza não faz somente pelo dinheiro e sim porque realmente gosta, você Rúbia e natural para fazer o que faz, não faz nada forçado.
Parabéns!
Se você tiver msn, e se não importar me fale o seu para eu poder te adicionar o Arthur com certeza vai adorar, o meu msn é tigute-merces@hotmail.com

Beijos!


Arthur e Mara.


OBS: Seu programa deveria ser menos reprisado, deveria ter um tempinho maior para contar histórias.

13 de março de 2009 às 09:08  
Anonymous Jacqueline disse...

Oi Rubia, tudo bem!
Sou catequista, e moro em Belém do Pará, descobri seu programa e fiquei encantada...Como estou aprendendo, principalmente na parte da história..Voces são de ++++++, gostaria que o horario dele fosse tambem a tarde, pois meus filhos poderiam assisti-lo comigo, estou falando de voce em nossas reuniões com jovens e crianças, pois não temos programas educativos, e precisamos salvar nossas famílias.......

Fique com Deus e as benções de Maria.

5 de junho de 2009 às 16:12  
Blogger Unknown disse...

beijos para vc e o popo amo muito voces soufà me chamo alice keller

18 de setembro de 2009 às 12:12  
Blogger Unknown disse...

rubia te amo ... Muito beijos

18 de setembro de 2009 às 12:14  
Blogger Unknown disse...

Rúbia beijos te amo muito me chamo ;ALICE KELLER DE BELO HORIZONTE MG...

18 de setembro de 2009 às 12:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial