16/09/2007

FIM DE SEMANA EM FAMÍLIA


Esse fim de semana fui para Lagoa da Prata ver minha família...nossa, não tem nada melhor de que estar ao lado de pessoas queridas! Além de matar a saudade dos meus pais, irmãos, sobrinhos, eu me sinto muito feliz!
Morro de rir com as histórias do meu pai...ele conta o mesmo caso 300 vezes e é incrível como ele consegue me fazer rir em todas eles, como seu eu estivesse escutando pela primeira vez.
Minha mãe sempre preocupada em me agradar, faz sempre minha comida preferida... não tem colo mais gostoso e aconchegante, conselhos mais sábios nem carinho mais verdadeiro do que os da minha mãe. E é no meu quarto, sentadas na cama que conversamos a madrugada inteira. Minha mãe, minha melhor amiga! Herdei dela a mania de dormir pouco...
Com meus sobrinhos eu me derreto toda... Não posso escutar “TIAAAAA” que sou capaz de buscar o céu só para vê-los sorrindo! Brinco, danço, canto, monto quebra-cabeça, conto histórias...eles são meus maiores professores...e como me ensinam!
"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."
(Léon Tolstoi)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial