23/12/2007

ESPECIAL DE NATAL NO TVX


Galerinha vocês não podem perder o especial de Natal do TVX! Vai ser transmitido no dia 24 de dezembro ás 14:30 e dia 25 ás 10:00 horas.
Fizemos tudo com muito carinho para você e espero que se divirta viajando com a gente no mundo dos livros...
Se você acha que natal é só ganhar presentes, lembre-se que você pode ser um presente na vida das pessoas!
Neste natal comemore, celebre,cante,abrace, beije todos da sua familia, porém, não se esqueça do principal: O aniversário do Menino Jesus! Lembre-se de agradecer por tudo que você tem e tudo que você é!

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,joinha.bom o especial de natal foi muito lindo,eu amei.
você além de estar cada dia mais linda ficou uma princesa de chapeuzinho vermelho,e o popó ficou fofo de peter pan.eu sabia que aquela história dele não gostar de ler era pura invensão da cabeça dele.eu amo contar e ouvir história,me ensina tanto.Eu tenho até um Doutor Renato em casa.
Beijos do tamanho do mundo só para vc minha linda.
Obrigada pelo carinho
Tamara

16 de março de 2008 às 04:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial