23/12/2007

NATAL EM FAMÍLIA


Ontem realizamos o amigo oculto da minha casa. No entanto, dessa vez fizemos um pouco diferente. Ao invés de falarmos as qualidades da pessoa que tiramos, tínhamos que cantar uma música que tinha a ver com a pessoa.
Foi muito engraçado e divertido.
Minha mãe quem saiu comigo e ela cantou uma música que eu adorava cantar quando criança. Não podia ver uma platéia, que lá estava eu cantando a música: “Lili é uma boneca que chora que canta e que ri.” Saudade...
Depois, como não podia faltar, eu contei uma história e fiz uma brincadeira “O mais mais da família”. De um lado da folha coloquei algumas características : “O mais alegre da família”, “O mais responsável da família”... E todos tinham que pegar um autógrafo daquele que tinha a ver com a virtude escrita, mas, não podia repetir.
É interessante porque não sabemos como o outro nos vê, nem lembramos de falar das virtudes simples que admiramos nele.
Pedi que minha mãe assinasse em frente : “ O mais amigo da familia”, ela assinou com gosto, ficou feliz! Mas, ela é realmente uma grande amiga para tudo e para todas as horas.
Quando pedi ao meu pai que assinasse em frente do mais inteligente da família, ele levou um susto! “- Uai, então você me acha inteligente?” Sorri. Minha mãe foi considerada a mais inteligente da família, meu pai disse que ela realmente é inteligente porque casou-se com ele. Foi uma festa, aliás, estar junto da minha família já é uma festa! Uma grande e deliciosa festa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial