30/01/2008

E AS OFICINAS NÃO PARAM....


Já é quase meia noite...Acabei de chegar da cidade de Inhapim, interior de Minas Gerias.Eu e minha amiga , parceira e psicóloga Thais Bernardes fomos ministrar a oficina “Contar História, Uma Arte Mágica” - Módulo I e Módulo II. A prefeitura da cidade nos contratou para apresentarmos a oficina no encontro de capacitação dos professores da Rede Municipal.
Fiquei muito feliz ao ver a sala lotada, apesar da chuva. Principalmente, porque muita gente mora na zona rural, e ainda assim, compareceram afim de, buscar formas novas e prazerosas para trabalhar a educação.
Fomos muito bem recebidas, as histórias realmente tem o poder de criar uma relação de intimidade e afetividade com o ouvinte. Foi tão legal que quando a oficina terminou ninguém se levantou,nem se quer mexeu do lugar! Rs Todos queriam mais...fiquei muito feliz!
Obrigada a todos os professores de Inhapim que embarcaram neste mundo das histórias com a gente e puderem perceber que as histórias realmente aquecem nossos corações!
Espalhem muitas histórias por esse mundão a fora!

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

OI MINHA PEQUENA,JOINHA.BOA SORTE NA SUA OFICINA.TENHO CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTINHO.EU SOU DOIDA PARA APRENDER A FAZER AQUELAS VOZES QUE VC FAZ QUANDO CONTA UMA HISTÓRIA,EU ACHO TÃO BONITINHO.ESTOU ANCIOSA PARA IR EM UM SHOW SEU.
ADORO VC
VC É MUITO ESPECIAL
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO
COM CARINHO
TAMARA

29 de março de 2008 às 14:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial