18/01/2008

PARADA OBRIGATÓRIA: GUARAPARI



Guarapari para mim,tem cheiro de infância, um gosto de alegria, família...
Eu e meus irmãos podemos viajar para qualquer lugar nas férias, porém, um caminho é certo: Guarapari – ES.
Desde pequena meus pais sempre nos levaram para lá e é tudo festa, estou em família!
No primeiro dia já fui acordada com serenata feita com tampas de panelas e uma cantoria desafinada do meu pai, como não levantar às gargalhadas? Vejo minha mãe sorrindo na porta, é hora de ir para praia.
Somos 11 pessoas esparramadas pela sala, tem colchão por todo lado. È claro que rola guerra de travesseiro, gente pisando no seu cabelo, alguém roncando de um lado, piadas de madrugada... Mas é como minha mãe diz: “Casa boa é casa cheia!” e é mesmo.
Na praia, vejo meus pais brincando com minha sobrinha e afilhada, repetindo as mesmas brincadeiras que faziam com a gente quando criança. Bate uma saudade no peito, uma saudade boa!
Tento sentar no colo da minha mãe. “Não existe colo melhor no mundo do que de mãe”, mas ela já reclama e diz que eu já não caibo mais, melhor sentar na areia.
Dia desses me sujei toda de argila com minha afilhada (olha só a foto!) e juntas fomos sujando toda a família. É claro que todos tiveram que entrar no mar para se lavarem, até minha mãe que não gosta de água fria, como eu!rs
Aqui os dias passaram voando...e quando vi, já era hora de voltar para Belo Horizonte,minhas férias chegaram ao fim.
Mas o bom de tudo isso é saber que ano que vem tem mais...
Ficam as boas lembranças e elas são tantas...

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

OI MINHA PEQUENA,TUDO BEM.A SUA AFILHADA É MUITO FOFA.É SEMPRE MUITO BOM ENXERGAR A CRIANÇA QUE TEMOS DENTRO DE NOSSO CORAÇÃO.A SUA FAMÍLIA É MESMO MUITO LINDA.EU TAMBÉM ADORO BRINCAR COM O MEU SOBRINHO,VÊ-LO SORRINDO,VER OS OLHINHOS DELE BRILHAREM FEITO ESTRELA.
UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO SÓ PRA VC.
DÁ UM BEIJO NA SUA AFILHADA POR MIM,DEPOIS VC ME CONTA.
OBRIGADA POR TUDO.
VC É UM ORGULHO PRA MIM
COM CARINHO
TAMARA

29 de março de 2008 às 14:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial