30/01/2008

PS: EU TE AMO


Galerinha, nesta terça-feira fui com minha irmã ao cinema assistir ao filme: PS:Eu te amo!Nossa, desidratei de tanto chorar!!!!rs Na verdade sou muito chorona, por isso não sirvo de referênica. Choro por qualquer coisa, se vejo novela, filme, alguma situação na rua...kkkkk Ai que deselegância,né?
Infelizmente, este filme não é para crianças, mas o filme tem uma mensagem muito legal! É a história de um casal que vive muito bem até que um belo dia o marido morre. A mulher fica sem chão, no entanto, antes de morrer ele deixa várias cartas que começam a chegar de forma surpreendente e no final delas sempre a assinatura : Ps: eu te amo! E a cada carta chega também a esperança de um vida nova que só está começando...ah,não vou contar mais, senão vai perder a graça,né? Mas, posso contar só o final?kkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que não vou contar, vai ter que ir ao cinema assistir, vale a pena!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial