22/01/2008

TVX: MÚSICA PARA CRIANÇA



Preciso contar uma coisa para vocês...
O TVX não voltou ao vivo, porém, desde a semana passada eu, o Popó e toda equipe já estamos trabalhando. A Viviane (mais conhecida como Vi, a produtora fofa do TVX) teve a idéia de fazer um especial com músicas para criança. Por isso, essa semana, estamos gravando com amigos cantores que trazem o que há de melhor na música infantil.
Na semana passada eu e a Vi, falamos da vontade de ter um cenário diferente para esse programa especial. Porém, sabíamos que isso seria impossível, já que fica caro, temos que economizar e... bla bla bla bla.
Ontem, quando cheguei para gravar o programa, o Tião e o Hudson (câmera e assistente de estúdio) nos chamaram no estúdio, pois eles tinham preparado uma surpresa...
Galerinha, vocês acreditam que os dois chegaram bem mais cedo na TV e arrumaram uns tecidos e fizeram um fundo com um X enoooooooooooooooorme, ficou lindo do jeito que a gente queria! Ai, quase chorei! Achei muito fofo! Isso se chama equipe! Eles não tinham que fazer isso, fizeram porque sabiam que o programa ia ficar mais bonito e que nós íamos ficar mais felizes...
Amei! Obrigada de verdade a todos da equipe que trabalham com todo carinho, amor, paixão para que o programa fique cada dia melhor e melhor e melhor!
O Popó ficou de me enviar as fotos para eu postar aqui no Blog, assim que ele me enviar coloco para vocês verem como ficou simples, porém lindo!

7 Comentários:

Blogger Priscila disse...

RÚBIA sou do Espirito Santo mas eu e minha filha adoramos assistir o seu programa!!!
Ela adora a musica do macaco simao
o nome dela é LISLEY mande um beijo pra ela ela tem 2 anos e nao perde nenhum dia...
Quero saber se vcs tem algum site que possua joguinhos ou mural de recados,que tenha alguma coisa?
beijos!!!!!!!
priscila...

13 de março de 2008 às 09:54  
Blogger Tamara Paula disse...

OI MINHA LINDA,TUDO BEM,QUE SAUDADES DE VC.ESTA FOTO FICOU LINDA,ATÉ SALVEI NO MEU COMPUTADOR.
EU ESTOU ANCIOSA PARA VER ESSE ESPECIAL DE MÚSICAS DE CRIANÇA.TENHO CERTEZA QUE SERÁ SUPER,ULTRA,MEGA,POWER D+.
BEIJO GRANDE PRA VC E PARA O POPÓ
TAMARA

16 de março de 2008 às 04:52  
Blogger Unknown disse...

olá rúbia, me chamo Marislei e tenho 19 aninhos,mas eu adoro o seu programa! Sempre q posso tento assistir...Queria ti dizer q apesar de ñ te conhecer pessoalmente vc é uma pessoa linda tanto por dentro qnt por fora, desejo q o papai do céu continue te abençoando pois vc é especial!!!Sou sua fã[peqna,grande criança-mulher]..Epero q um dia vc possa me dar a oportunidade de te conhecer! Adoro tds do tv x, amo as histórias!!!! mil bjim p tds vcs!! xauzim e bjim no popó!!

5 de abril de 2008 às 17:39  
Blogger Unknown disse...

oi rubia atendi seu pedido ate que enfim comsegui entrar no seu blog responde no orkut

3 de julho de 2008 às 07:28  
Anonymous Anônimo disse...

oi Rubia e a Laura Glueck.Eu e a mamãe (Miriã)estamos com saudades de você,e torcendo pelo sucesso!!!
Vê se aparece!!!!
Beijão
Laura Glueck

8 de fevereiro de 2009 às 17:05  
Blogger HERMES PERDIGÃO disse...

Ei Rúbia, deixei um presente pra você, um Peixe e um pequeno boneco.
Espero que tenha gostado, tem coisa nova no blog.
Um abraço!

17 de março de 2009 às 17:25  
Anonymous Anônimo disse...

oooooooooiiiiieeeeeee minha mocinha ruiva eu já vi o cenário novo do tvx e ficou lindo d+,porém o q faz o cenário ficar cada vez + e + e + lindo são vc e o Popó,ñ perco nenhum programa e a kada dia me encanto + com o seu jeito angelical de ser e com a alegria do Popó.bjocas da sua fã maluca q t guarda na cuca TE ADOLO MINHA MOCINHA RUIVA...fui

28 de setembro de 2009 às 03:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial