14/02/2008

HOJE É DIA DA AMIZADE!

Este amigo aqui vocês nem conhecem, né?
Kkkkkkkkkkk


Eu queria que ele aparecesse na foto com a galera toda, mas vocês não sabem a trabalheira que é fazer o Popó parar quieto! Puxa vida! Ele corre de um lado, roda a cadeira, sobe em cima das aquibancadas...ufa! Só consegui, com muito custo esta !!rs

1 Comentários:

Blogger Tamwc disse...

oi Rúbia,tudo bem.Essa foto ficou muito linda.você e o popó fazem uma dupla perfeita para abrihantar ainda mais nossas vidas.Esse popó é doidera mesmo,mas ele é muito especial,você também né.rs
beijos para você e para o popó

16 de março de 2008 02:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial