08/02/2008

MÚSICA DA CASA AMARELA


Promessa é dívida… como no programa ao vivo de ontem (07/02) eu prometi que ia postar a música da Casa Amarela no Blog para você ler e cantar comigo…mãos a obra! Aliás, tava morrendo de saudade de fazer o programa ao vivo, brincar e cantar com você!

CASA AMARELA
Grupo Ziriguibum
Denise e Marina

Vou te contar um segredo,
Segredo da Casa Amarela
Pode abrir qualquer porta
Ou também qualquer janela.

Pode entrar procurar
Em todo e qualquer lugar
Que vai abrir segredo
Que eu vou te contar

Dentro da casa um quarto
Dentro do quarto uma cama
Debaixo da cama uma mala
Dentro da mala uma caixa
Dentro da caixa um livro
Dentro do livro uma história
Que você vai desvendar

Este é o segredo que eu vou te contar!

OBS: Esta música é de um grupo daqui de Belo Horizonte que eu gosto muito que se chama Ziriguibum. E o mais legal foi que, quando eu pedi a Denise (umas das autoras da música e componente do grupo) para tocá-la no TVX ela teve a maior boa vontade em nos ceder essaa música que já é um sucesso no programa! Bom, né!

2 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha querida,tudo bem.Bom eu adoro essa música e o meu sobrinho Caio também.Eu sempre canto pra ele quando vou contar uma História pra ele,ele fica quietinho ouvindo.
o TVX é mesmo nota 10.
Bjos
Com carinho
Tamara

16 de março de 2008 às 04:08  
Anonymous Anônimo disse...

ola

eu sou o milton moro em petropolis RJ
A minha filha gosta muito dessa musica e de uma outra (um trecho da outra é assim "pula pula é prá já..."
gostaria muito de saber como eu poderia conseguir essas musicas
se vc poder me mandar o meu email
é professor_milton@hotmail.com

Obrigado e parabens pelo programa
a minha filha gosta muuuuuuuuito dele eu e minha esposa tambe

bjus e muito sucesso na sua careira
fique com deus
e se puder me ajude...

17 de outubro de 2008 às 09:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial