31/03/2008

APAE: UMA MANHÃ DE SOL!

Tem tanta foto legal que fiquei em dúvida em qual postar aqui para vocês verem como foi legal nosso passeio!QUERO MAIS!!!

Nada melhor do que começar uma manhã com um abraço gostoso deste...
Brincadeira é bom em qualquer idade!
Minha boneca fez mais sucesso que eu!!!kakaka
Essa é a minha Tia Cristiana...é o anjinho da familia!A gente adora dançar juntas!Aliás, deu para perceber,né?rs

Hoje eu e o Popó fomos gravar um especial na Apae de BH.
Quando chegamos, fomos recebidos por todas as crianças no pátio cantando uma música de boas vindas! Ganhei um montão de beijos e abraços...rs Vocês bem sabem que não existe contra indicação para ganhá-los, quanto mais... melhor!E eu ganhei muitoooooooo dos dois, amei!
Quando eu era pequena, minha mãe trabalhava como supervisora da Apae de Lagoa da Prata e eu adorava ficar lá brincando com as crianças, aprendi que para ser feliz não é preciso muito ...
As pessoas falam tanto que eles são diferentes... na verdade o que eu acho mesmo é que eles são diferentes, são verdadeiramente ESPECIAIS, muito especiais! Falam o que sentem, cantam sem vergonha de desafinar, não tem medo de errar, beijam e abraçam a todos sem distinção, e quantas vezes sentirem vontade...eles não tem medo da felicidade e sabem como ninguém ser felizes!
A todas as crianças da APAE, que me receberam com tanto carinho, em especial a minha tia Cristiana que me ensina sempre que é nas diferentes formas de ser e de viver é que consiste a beleza da vida, o meu carinho e a minha felicidade de compartilhar momentos maravilhosos ao lado de vocês!
Obrigada!

2 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha pequena,joinha.Que coisa linda esta visita na APAE,eu sou doida para visitar esta instituição.se puder me manda a endereço de lá,vou tentar marcar um show meu lá na APAE para fazer a alegria das crianças.a sua tia é muito fofa,mande um beijo pra ela em meu nome.vc e o popó só trazem alegria para todos.
fique com Deus.
beijos do tamanho do mundo para vc e toda a sua família.
te adorooooooooooooooooooooo.
Com carinho
Tamara

5 de abril de 2008 às 01:44  
Blogger Tamara Paula disse...

Ser diferente é normal

sou diferente
mas sou normal
sou criança
como qualquer outra
mas sofro preconceito
as pessoas me desprezam
não tenho amigos
não tenho com quem brincar
sou excluída
mas sou amada pelos meus pais
sou o anjinho de Deus
sou a alegria
sou a estrelinha que brilha no céu
sou o presente mais precioso que existe
sou o amor da mamãe
sou a princesinha do papai
sei que sou capaz
tenho orgulho de mim
choro em silêncio
para ninguém perceber
vivo pelos cantos
sozinha pensando
por que me desprezam
por que me ignoram
abaixo minha cabeça
para ninguém me notar
quero ser alguém na vida
meu coração puro
meu olhar inocente
meu sorriso de nuvens
meu rostinho delicado
minha alma de anjo
consolando qualquer dor
qualquer tristeza
um anjo apareceu para mim
para me consolar
para me encher de beijos
para me dar um abraço bem forte
para me transmitir muitos carinhos
para me contar um monte de histórias
para me fazer sorrir quando estou triste
se tornou um verdadeiro amigo
meus olhos se encheram de lágrimas
me fazendo sorrir
me fazendo chorar
Como é bom sonhar.

minha linda,espero que goste da poesia.
Beijinhos em seu coração
Tamara

5 de abril de 2008 às 17:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial