10/03/2008

"CHEGA DE SAUDADE"

Semana passada, fui ao Lançamento do filme brasileiro “Chega de Saudade”. Ele narra histórias de pessoas da terceira idade que freqüentam casas de baile. O filme é muito bonito, sutil, a trilha impecável e os atores muito bons. No filme todos os atores da melhor idade, possuem uma alegria de viver impressionante! É bacana perceber que independentemente da idade que você tenha, o mais importante é procurar o que te faz feliz, algo que faça você perceber que está vivo!

Quando eu tinha uns 5 anos de idade, minha mãe conta que, uma vez eu sentada no colo da minha bisavó, olhei para rosto dela e juntando os dedinhos perguntei:
- Vovó, porque você tem o rosto assim, cheio de preguinhas???
Minha bisavó sorriu e me disse que aquelas preguinhas eram as marcas de todas as histórias que ela tinha vivido...

Quando eu ficar velhinha quero sim ter um monte de “preguinhas” no rosto, e boas histórias para serem lembradas...

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha pequena,joinha.Essa é uma boa dica de filme,deve ser mesmo um filme muito lindo.Eu tb adoro filmes brasileiros e já até combinei com a minha amiga para a gente assistir esse filme.Obrigada pela dica.
Beijos para vc e toda a sua família
com cheirinho de morango
Tamara

29 de março de 2008 às 13:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial