28/03/2008

DICA IMPERDÍVEL PARA ESTE FIM DE SEMANA

Olha que fofura do hoton!!!
Não dá vontade de ter um também?rs
Você já percebeu como amo ir ao cinema, né? Pois é, ontem depois do programa aproveitei para assistir ao desenho animado: “Hoton e o Mundo dos Quem".
Ai Galerinha é fofo o desenho!As imagens são lindas e o Hoton, dá vontade de levar pra casa!rs Já pensou ter um elefante de estimação?kakaka Ia ser da “pesada”!
O filme conta a história de Hoton, um elefante muito brincalhão, que um dia nadando no rio escuta um barulho vindo de um pequeno grão. E desde então, Hoton não se desgruda mais do grão e começa a fazer contato com o povo que habita ali a“Quemlândia”
E em toda essa história existe uma autoritária e ranzinza Canguru, que fará de tudo para provar que não existe nada além do que aquilo que se possa ver e ouvir. Se ela consegue ou não...tcham, tcham, tcham! Assista ao filme!rs
Beijo grande e bom final de semana pra você!

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha piquetuxa,joinha.Nossa esse desenho parece ser muito legal,é uma ótima dica para o final de semana.Pode deixar que eu vou ver esse desenho no cinema,vou levar minha priminha de 7 anos,ela adora desenho.Obrigada pela dica.
Adoro vc
beijos com gostinho de chocolate
Tamara

29 de março de 2008 às 12:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial