26/03/2008

DICA LEGAL DE LIVRO INFANTIL


Hoje recebi no programa a Autora do livro infantil "Uma notinha sozinha não faz canção" Maria Inês Resende.
É uma prima muito querida e AMO de paixão todos os livros que ela escreve.Tenho todos!!! E esta história então...é APAIXONANTE, como a autora!
Conta a história do mundo que estava muito triste,reclamão, e Deus então, resolveu criar as 7 notas musicas:"Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si" e disse que a vida precisava de uma trilha sonora.
No entanto,a vaidade falou mais alto e elas ficavam todo o tempo só se olhando no espelho, se admirando e cantando uma musiquinha chata de uma nota só, até que....
Ah!!!! Que coisa mais sem graça contar o final da história,né?
Se você quiser saber mais sobre este livro, vai ter que ler! E garanto a você que vai se divertir, rir e se apaixonar com essas notinhas atrapalhadas. Só lembrando que toda a renda do livro vai para a Associação Francisco de Assis!E para saber e conhecer um pouquinho mais do trabalho da Maria Inês é só acessar a página:mariainesresende.blogspot.com, tem muitos poemas, textos lindos...vale a pena!
E vou terminar essa recadinho com uma frase da Maria Inês que eu AMOOOOO e já até adotei para meus autórgrafos (rs)e está no livro "A menina que tinha estrelas nos olhos": O QUE NÃO VALE É VIVER SEM SONHAR...
Beijo e até a próxima!!!

1 Comentários:

Blogger Tamwc disse...

oi minha linda,joinha.eu assisti esse dia que a sua prima foi no programa apresentar a peça.aquela menininha que participou é uma fofa.a sua prima está de parabéns pelo livro.Ela é mesmo sortuda de ter uma prima tão especial como vc.
Gosto muito de vc viu?Nunca se esqueça disso.
Beijos com cheirinho de morango
Tamara

29 de março de 2008 13:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial