26/03/2008

DICA LEGAL DE LIVRO INFANTIL


Hoje recebi no programa a Autora do livro infantil "Uma notinha sozinha não faz canção" Maria Inês Resende.
É uma prima muito querida e AMO de paixão todos os livros que ela escreve.Tenho todos!!! E esta história então...é APAIXONANTE, como a autora!
Conta a história do mundo que estava muito triste,reclamão, e Deus então, resolveu criar as 7 notas musicas:"Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si" e disse que a vida precisava de uma trilha sonora.
No entanto,a vaidade falou mais alto e elas ficavam todo o tempo só se olhando no espelho, se admirando e cantando uma musiquinha chata de uma nota só, até que....
Ah!!!! Que coisa mais sem graça contar o final da história,né?
Se você quiser saber mais sobre este livro, vai ter que ler! E garanto a você que vai se divertir, rir e se apaixonar com essas notinhas atrapalhadas. Só lembrando que toda a renda do livro vai para a Associação Francisco de Assis!E para saber e conhecer um pouquinho mais do trabalho da Maria Inês é só acessar a página:mariainesresende.blogspot.com, tem muitos poemas, textos lindos...vale a pena!
E vou terminar essa recadinho com uma frase da Maria Inês que eu AMOOOOO e já até adotei para meus autórgrafos (rs)e está no livro "A menina que tinha estrelas nos olhos": O QUE NÃO VALE É VIVER SEM SONHAR...
Beijo e até a próxima!!!

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha linda,joinha.eu assisti esse dia que a sua prima foi no programa apresentar a peça.aquela menininha que participou é uma fofa.a sua prima está de parabéns pelo livro.Ela é mesmo sortuda de ter uma prima tão especial como vc.
Gosto muito de vc viu?Nunca se esqueça disso.
Beijos com cheirinho de morango
Tamara

29 de março de 2008 às 13:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial