26/03/2008

E AS HISTÓRIAS CONTINUAM...

Era uma vez...Não fique fora desta história!!!rs


Oficina de Histórias na Paulinas Livraria - 2006


Esta é a minha amiga e grande parceira na oficina de histórias,a psicóloga Thaís Bernardes.Parceria essa, que me trouxe muitas alegrias e grandes esinamentos...é para uma vida toda!

FIQUE LIGADO QUE A HISTÓRIA NÃO PODE PARAR...
Dia 05 de abril estarei juntamente com a psicóloga Thaís Bernardes mais uma vez na Paulinas Livraria para ministrar a oficina "Contar Histórias, Uma Arte Mágica - Módulo I".
Nesta oficina ensinamos diversas formas de contar histórias: com fantoche,objetos imaginários,dramatizando, cantando...como devemos utilizar nosso corpo, voz, expressão facial e corporal.
No Módulo I,transmitimos todos estes segredos aos pais e professores e mostramos que as histórias podem ser uma ferramenta eficaz na formação da criança. De uma forma descontraída, onde todos perdem a vergonha e a timidez, a participação de cada expectador faz da oficina um show de conhecimento e interatividade.
GARANTA A SUA VAGA PELO TELEFONE: 3269 -3737
Além de Belo Horizonte, a oficina já passou pelas cidades de Carmo do Cajuru, Araxá, Itajubá, Lagoa da Prata, Raul Soares, Várzea da Palma, Inhapim e Brasília.
Data: 05 de abril
Local: Livraria Paulinas - Av Afonso Pena, 2142 - Funcionários
Horário: 8:00 as 12:00h
Valor: R$ 25,00
Inscrições: 3269-3737 VAGAS LIMITADAS
Público alvo: Pais, professores e pessoas interessadas na arte de contar histórias
Eu espero por você!
Rúbia

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha menina,joinha.quero te desejar boa sorte na sua oficina dia 5.Pode ter certeza que o meu coração estará pertinho do seu,vou me lembrar de pedir o papai do céu para te proteger e tenho certeza que vai dar tudo certo e vc terá uma turma ótima,depois vc me conta como foi.
Beijos em seu coração.
Tamara

29 de março de 2008 às 12:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial