21/03/2008

É PÁSCOA! VIDA NOVA PARA TODOS NÓS!

COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PARA MIM?
OLHA QUE FOFURA DE FOTO!!!!


PÁSCOA PRA MIM É: FAMILIA UNIDA,ALEGRIA,PARTILHA,VIDA...


A Páscoa aqui em casa sempre foi um momento muito especial para todos nós.
Na Páscoa, costumamos nos reunir com a família da minha mãe para almoçarmos juntos e rezarmos na casa de uma tia.
Quando criança, depois de almoçarmos e fazermos as nossas orações, meus tios escondiam ovos por toda a casa. E nós, tínhamos que encontrá-los... Tinha ovos por todo lado: banheiro, geladeira, cozinha, sauna, canil do cachorro, no meio das plantas, nos galhos das árvores... Era muito engraçado e divertido essa “caça aos ovos”! No entanto, o mais legal de tudo isso é que, quem achava mais ovos, acabava dividindo os seus com quem achava menos.
Fico pensando no significado da Páscoa: Ressurreição, Vida nova... Acredito que todo dia é dia da gente fazer RESSURGIR esses sentimentos e atitudes fundamentais na nossa vida: a união da família, a partilha, a amizade, o cuidado com o outro, o amor, o respeito...
Para mim, a Páscoa é a doce sensação de poder fazer e compartilhar todo dia o seu melhor jeito de ser e de viver!
Desejo que você faça todo dia da sua vida, uma VIDA NOVA. Por isso, lembre-se de pedir perdão quando você errar, beije e abrace mais quem é importante para você, diga para as pessoas o quanto você as ama, trate com respeito todas as pessoas que encontrar pela frente, faça novas amizades todos os dias, escreva uma carta para um amigo que há um bom tempo você não vê, brigue menos e converse mais, agradeça todos os dias a Deus por tudo que você tem e seja feliz!
E que essa Páscoa seja o início de uma NOVA VIDA para você e para as pessoas que você ama!
Mil beijos com sabor de chocolate!

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha linda.Eu assisti o especial de Páscoa e adorei d+,ficou muito lindo o cenário,a produção está de parabéns.
é sempre muito bom estar junto com a família.ás vezes nos perguntamos qual é o verdadeiro significado da páscoa e depois que eu assisti o programa eu pude aprender que a páscoa é um momento de reflexão,de paz,amor,carinho,união,vida,novos planos.você perguntou as crianças para quem elas dariam um cartão,alguém que fazem algo de bom em suas vidas,algumas delas dariam para a família e eu te digo que eu daria um cartão para vc e para o popó que sempre me trazem muita alegria.
com carinho
Tamara

23 de março de 2008 às 17:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial