02/03/2008

UMA SEMANA MUITO CULT!

Essa semana foi bastante “cult”...Fui 3x ao cinema e um dia ao teatro! Eu queria mesmo é que toda semana fosse assim!
Assisti aos filmes: “Desejo e Reparação”, “Juno” e “Antes de partir”. Esse último, maravilhoso! É engraçado pensar que tem pessoas que só passam a viver realmente quando descobrem que estão para morrer!
O filme “Antes de partir” narra a história de dois homens que depois de diagnosticarem um câncer terminal em ambos, resolvem fazer uma lista de coisas que os fariam felizes e desejam fazer antes de morrer... Não precisa nem perguntar se chorei,né?rs Fiquei com vergonha no cinema, uma deselegância só!
Mas o legal de tudo isso é pensar que podemos fazer uma lista de coisas que desejamos fazer, sem esperar a morte chegar! Lembre-se que as maiores alegrias, o dinheiro não pode comprar. Então comece a fazer a sua lista e depois me envie, vou adorar saber o que te deixaria feliz!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi querida,tudo bem.Adoro os textos que você coloca no blog e as fotos também.Tem tantas coisas que me deixa feliz:
-Quando eu estou com a família
-Quando eu brinco com meu sobrinho
-Quando eu ligo no TVX para brincar
-Quando o popó faz palhaçadas
-Quando eu vou em algum show seu
-Quando te encho de beijos
-Quando recebo seus e-mails
-Quando você conta história
-Quando visito instituições
-Quando eu vejo o sorriso de uma criança
-Quando recebo carinho
-Quando vou ao teatro
-Quando eu assito um bom filme
-Quando escrevo poesias...
A minha maior felicidade é quando recebo o carinho de pessoas especiais como você,o popó e toda a produção do TVX e essa felicidade será guardada para sempre em meu coração.
Obrigada por existirem.
Beijo grande
Com carinho
Tam
Adoro muito você!

12 de março de 2008 às 15:57  
Blogger Tamara Paula disse...

oi minha piquetuxa,tudo bem.Eu acho que a maior felicidade é aquela que está guardada em nossos corações.fico feliz quando eu olho pro céu e vejo estrelas,nuvens,o pôr-do-sol,a lua cheia,eu fecho meus olhos e te imagino em meu pensamento me dando um monte de beijos,um abraço bem forte,me fazendo um carinho,pois me conforta quando eu estou muito triste com vontade de chorar.
bjos em seu S2
Tamara

30 de março de 2008 às 04:37  
Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,tudo bem.A verdadeira felicidade é aquela que está em nosso coração,está em tudo em nossa volta,no céu,no mar,na natureza,no dia,na noite,em cada luar.está também no sorriso de cada criança,está nas brincadeiras,nas lindas histórias,nas cantigas da nossa vida.A Felicidade é pra ser vivida com as pessoas queridas.estar junto com a família,com os amigos é uma grande felicidade que existe.
Quando acordar sorria para a vida.Quando eu acordo e quando vou dormir tenho costume de olhar a noite e o dia,olhar as estrelas no céu,olhar o pôr-do-sol,o cantar dos passarinhos,as borboletas...
sou uma menina muito feliz.
Obrigada por existir.
adoro vc
Tamara

12 de abril de 2008 às 18:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial