30/04/2008

ADIVINHE...SE PUDER!


Como o programa hoje foi sobre piadas...recebi algumas e quero dividir boas risadas com vocês! Vamos ver se você vai conseguir desvendar as charadas!
Ah! Antes de ler as respostas, vale perguntar para mãe, pais, vó, vô, tia ,papagaio, periquito..quero ver quem vai conseguir responder mais,hein?
Boa sorte!

Quero agradecer a Ana Luiza, Priscila, Aline, Pedro, Teresa, Isabela, Bárbara e Guilherme que me enviaram essas charadas, e sem dúvida, me fizeram dar boas gargalhadas! Eu também postei umas ...Puxa teve adivinha que não descobri de jeito nenhum!kakakak
Vamos ver se você vai saber respondê-las, não vale olhar a resposta antes!

1-O que é que nasce no mar, mas se for colocado na água logo morrerá?
2-O que e um ponto azul na grama?
3- O que é um pontinho amarelo no canto da cozinha ?
4-Como colocar um elefante dentro da geladeira?
5-Como colocar uma girafa dentro da mesma geladeira?
6-Quantos bichos Moisés colocou na arca?
7-Onde o Batman foi com seu bat-sapato social e seu bat-blazer?
8-O que é o que é todos tem 2, você tem 1 e eu não tenho nenhum?
9-O que a areia da praia falou para o mar?
10-O que o chão falou para mesa?
11-O que um tijolo disse para o outro?
12-Qual bicho perdeu uma letra no nome e foi para o espaço?


RESPOSTAS:
1-Sal
2-Uma formiga com calça jeans
3-Um pintinho de castigo
4-Abre a porta da geladeira e coloca o elefante dentro
5-Se respondeu a resposta acima...errou! Tira o elefante e coloca a girafa
6-Nenhum. Não foi Moisés que colocou os bichos da Arca e sim Noé
7-Foi a um Bat-zado! (kkkkkkk ADOREI ESSA!)
8-A letra "o" das palavras.
9-deixa de onda...
10-Fecha as pernas que eu tô vendo tudo
11-Existe um CIUMENTO entre nós
12-O Gavião

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

vamos ver se vc adivinha,não vale olhar a resposta.

1-o que é o que é que cai em pé e corre deitado?
2-tem bico mais não bica,tem asas mas não voa?
3-porquê a loira estava batendo a cabeça na tela do computador?
4-o que o livro de matemática falou para o de português?


Respostas
1-chuva
2-bule
3-tentando entrar na internet
4-não me venha com história que eu tô cheio de problemas


espero q goste das piadas q eu te mandei.
beijocas
com carinho
Tam

11 de maio de 2008 às 10:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial