10/04/2008

DE MALAS PRONTAS - DESTINO: CALDAS NOVAS


Hoje à noite viajo para Caldas Novas... Todo ano, minha família aluga um ônibus rumo a cidade.No entanto, eu nunca tinha tido a oportunidade de ir, por causa do trabalho. Porém, dessa vez deu certo! Estou animadíssima!!! Não só por conhecer a cidade, mas principalmente, para aproveitar minha família...são 50 pessoas ao todo! Irmãos da minha mãe, irmãos do meu pai, primos, vô e vó, tem de tudo! Nusgaaaaaaaaaa!É gente para dedéu,né?rs
Minha irmã já ligou três vezes só para me fazer inveja..kkkkk que deselegância!! Mas amanhã estarei lá e vou aproveitar muito! Meu pai já me contou várias histórias, disse que tem um tobogã gigantesco, e que eu tenho que descer...nossa, só de pensar, já me dá frio na barriga! Acho que não vou ter coragem !rs Sou bocadinho medrosa! (bem que meu pai inventa e aumetaaaaaaaaa muito...então não sei se o tobogã é grande assim!rs)
Vou tirar várias fotos e depois eu posto no blog pra você ver, ok?
Viajar já é bom...em família então...nem se fala!!!

2 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,blz.bom espero que vc se divirta muito em Caldas Novas,é sempre muito bom viajar ainda mais com a família.Dá um beijo em todos por mim.
Uma boa viagem para vc e bom retorno.
Adoro vc
Beijocas
Tamara

12 de abril de 2008 às 18:22  
Anonymous Anônimo disse...

oi,
vc pediu paradeixar um recadinhono seu blogentão to mandando,eu acho que vc é muito legauengraçadae as vezes ficaate bobade tanto rirrsrsrsrsrs brincadeirinha,te amo
as maria gabrielly

30 de junho de 2008 às 15:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial