04/04/2008

ESGOTARAM AS VAGAS PARA A OFICINA DE HISTÓRIAS!


Eu estou muito feliz com o número de inscritos para a oficina de histórias...eu sempre falo que é muito bom trabalhar com aquilo que gostamos e acreditamos, hoje, privilégio de poucos. Mas, garanto à você, que é ainda melhor, quando as pessoas gostam e valorizam aquilo que você faz!
Eu adoro poder contribuir de alguma forma para a educação de nossas crianças, poder plantar boas sementes e colher bons frutos é o que mais desejo!Espero sim, poder corresponder as expectativas amanhã de todas as pessoas que se inscreveram...E tenho certeza, que desta oficina vai sair grandes semeadores de histórias...afinal, elas aquecem a alma e o coração!
Recebi alguns e-mails de pessoas que não conseguiram fazer inscrição para oficina, já que esgotaram... em breve estarei ministrando novamente essa e outras novas!
Fiquem ligados e obrigada pelo carinho!
Bjocas,
Rúbia

FOTO: Otniel

3 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha princesa,tudo bem.eu ia na Paulinas Livraria no final da sua oficina para te dar um abraço e saber como foi,mas como estava chovendo muito,eu não pude ir,mas eu te mando o meu abraço bem apertado e todo o meu carinho que vc sabe que é sincero.
Te mando beijos do tamanho do mundo só para vc.
tenho certeza que deu tudo certo na sua oficina,depois me conta como foi viu!
Adoro muito vc.
Ah,eu não esqueci de pedir ao papai do céu para te proteger e dar tudo certo.
com carinho
Tamara

6 de abril de 2008 às 18:15  
Blogger joice disse...

rubia te adoro queria muito te conhecer como faz pra ir ao tvx rubia tem orkut se tiver me da o seu email ta um bju enorme

10 de abril de 2008 às 13:46  
Blogger joice disse...

rubia te adoro

10 de abril de 2008 às 13:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial