21/04/2008

OFICINA DE HISTÓRIAS EM LAGOA DA PRATA- AMAVI


Sexta feira estive em Lagoa da Prata convidada pela AMAVI na escola (ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DE APOIO AS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA) que tem o objetivo de diminuir o índice de violência na cidade, para ministrar a oficina “Contar Histórias, Uma Arte Mágica – Módulo I e II” para os professores que participam do projeto.
Foi um momento muito feliz, além de estar na minha terra natal e poder contribuir para deixar boas marcas no coração das pessoas através das histórias, tive a alegria e o orgulho de ver que, a dedicação, a interatividade e a participação de todos os participantes tornou a oficina mais produtiva e prazerosa. Sem dúvida, quando fazemos as coisas com amor, boa vontade, somos capazes de conseguir construir um mundo menos violento e mais feliz para nossas crianças. “Sonho que se sonha só é pura ilusão, sonho que se sonha junto, já é começo de construção”!
Obrigada pelo carinho de todos e lembre-se que “Criança é terra fértil, tudo que planta, nasce!” Plantem boas sementes... Contem boas histórias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial