28/04/2008

OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE OLHO NO TVX!

Queria agradecer a todas as crianças, pais e educadores, pelos e-mails cheios de carinho que recebo sempre! Obrigada! Eu adooooooooooro recebê-los! Continuem enviando 5,10,15 e-mails por dia!rs E mesmo que eu demore um pouquinho, faço questão de responder pessoalmente TODOS!
Eu fico muito feliz quando recebo e-mails com fotos, assim eu posso conhecer você um pouquinho!
Recebi dia desses, duas fotos de crianças LINDAS e não resisti! Tive a idéia de postar aqui no BLOG DA RÚBIA, para todo mundo ficar babando com essas fofuretes que são fãs do programa!E se você quiser mandar a sua foto para eu postar aqui no meu blog, vou adorar posta-las no nosso cantinho!

Agora me fale a verdade: Olha só se não dá vontade de levar para casa?
Esse é o Caio que tem apenas um ano e adora “A hora da história” e é sobrinho da Tamara que sempre posta seu recadinho aqui no blog! Valeu Caio e Tamara pelo carinho!Continuem ligadinhos no TVX!Só de olhar para este sorrisão dá vontade de rir também,né?


Esta é a Letícia e tem 3 anos e também não perde um TVX! Ela parece mesmo é uma princesinha, né? Que lindeza!
Letícia adoro sua companhia, viu?Beijocas para você!



Beijo grande a todos que estão sempre ligadinhos comigo no TVX!Estou esperando sua foto...
Rúbia

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rubia, você merece todo carinho do mundo, pelo amor, dedicação e responsabilidade com que faz seu trabalho e por ser essa pessoa MARAVILHOSA que é.
Deus te ilumine mais e mais pois você é merecedora de todo sucesso e felicidade do mundo.
Sou sua fã em tdos os sentidos.
Amo você do fundo do meu coração.
bjos no coração.
Aline

30 de abril de 2008 às 09:31  
Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,tudo bem.eu fiquei muito feliz de vc ter colocado a foto do Caio no seu blog.ele é mesmo fofo d+,eu sou suspeita pra falar né.rs
A letícia também é muito fofa.
bjus com sabor de morango(sua fruta predileta)
Adoro vc
com carinho
Tamara

1 de maio de 2008 às 11:18  
Blogger Danielle disse...

Oi Rubia,
Sempre visito seu site, a Leticia adora os joguinhos e eu tb gosto de ler suas postagens no blog, mas eu não sabia que tinha como postar tb, hj que vi, que podia deixar um comentário...rs
Então deixo aqui mais uma vez registrada, minha admiração por vc, e tb minha felicidade em ver a fotinho da minha princesa aqui!
Beijos,
Danielle.

28 de maio de 2008 às 07:09  
Blogger Tamara Paula disse...

oi rubinha,tudo bem.Toda vez que o Caio vem aqui em casa ele vai no meu quarto e pega a foto que tirei com vc quando te conheci e enche a foto de beijos e ele também dá cada risada gostosa que dá vontada de apertar ele.Ele é a minha maior alegria.
Manda um beijo pra mim e pra ele no programa se puder tá.
Bjinhos
Tamara

22 de junho de 2008 às 04:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial