15/04/2008

QUEM NÃO FOI, PERDEU!

A semana começou bem...aliás, muito bem!
Ontem mal cheguei de Caldas Novas e já fui assistir ao show do grupo "Palava Cantada",com a Sandra Peres e o Paulo Tatit. Sou super fã dos dois...
O show foi lindo, eles acabaram de lançar um novo cd "Carnaval Palavra Cantada", que é bom demais! Quem não conhece vale a pena! A música que eu mais gosto é "Duelo de Mágicos",IMPOSSÍVEL não dançar!
Ah! Para quem não sabe, são eles que cantam a primeira música que cantávamos no TVX na "Hora da História".
Aqui estão algumas das fotos que tirei do show e depois fui no camarim dar um beijo neles e cumprimentá-los pelo maravilhoso show!rs






2 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,joinha.Assim não vale né.rs
eu tava doida pra ir nesse show,mas infelizmente não deu,mas mesmo assim eu ouvi o cd novo e adorei,eles realmente sabem fazem músicas pra criança.eu também sou fã que nem vc.fico feliz por vc ter curtido então e fico triste por vc me fazer inveja,fala sério.rs
um beijo
com carinho
Tamara

19 de abril de 2008 às 17:22  
Blogger Tamara Paula disse...

oi minha querida,tudo bem.o meu sobrinho adora a música Uma História da palavra Cantada,eu sempre canto pra ele.eu também adoro essa música.
eu sempre escuto o cd deles no computador e gosto muito da músicas "criança não trabalha,o quê que tem na sopa do neném,A canoa virou,dentre outras.
obrigada pelo carinho
beijos
Tamara

26 de abril de 2008 às 18:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial