23/04/2008

RÚBIA ENTREVISTA BANDA PIROCÓPTERO NO TVX


Você não pode perder o TVX de hoje!
Vamos receber a banda Pirocóptero que, além de muito rock para criançada,não falta alegria, animação, disposição dessa moçada!
Ah!E vale lembrar que eles vão se apresentar nos dias 25 e 26 de abril ás 20:00horas no Espaço Cultural Quik.
INGRESSOS A PREÇOS POPULARES: R$4,00 (quatro reais) Inteira
R$2,00 (dois reais )Meia

Entre no site do Pirocoptero e conhecça um pouquinho mais dessa banda que é um Sucesso!
Ah! E já vou contar um segredo (que agora vai deixar de ser!rs: A música da próxima ginástica do TVX é da Banda Pirocoptero e pode ser baixada no próprio site:www.pirocoptero.com
A música se chama Mestre Mandou...e você vai aprendendo a cantar que logo logo, eu e o Popó vamos te ensinar a dançar tudinho!
Beijos e Beijocas...

1 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi minha querida,tudo bem.eu adoro quando o pirocoptero vai no tvx,eles são demais.espero que eles tenham um bom show e que todos possam se divertir bastante no show.fiquei feliz em saber que a nova ginástica será uma das músicas da banda,essa música é mesmo muito legal,pode deixar que vou aprender a música rapidinho.
eu também fiquei muito contente em saber que vc gosta muito das vezes que eu ligo no programa.eu digo a vc que eu também adoro ligar no tvx e falar com vc e com o popó.
Agradeço pelo carinho
Eu gosto muito muito muito muito de vc e do popó também.
Fique com Deus
Com imenso carinho
Tamara

26 de abril de 2008 às 17:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial