15/04/2008

VIAGEM EM FAMÍLIA

Gente!!Calda Novas é um luxooooo!Na verdade, ficamos em Rio Quente, que é do lado de Caldas Novas.
Minha nossa, como foi bom,viu? Minha família é uma animação só...ri muito, coloquei o papo em dia, aproveitei bastante e nadei demaissssssss! Eu odeio água fria, puxei minha mãe. ..por isso, como a água lá é quentinha,achei que era festa! Ficava na água até as 21:30 da noite, meus dedos pareciam que iam derreter, e o tanto que eles ficavam enrrugados?kakakakak E se deixassem, eu ficava mais!
Bom foi pouco....rs
Ah! E quanto ao tobogã...era grande mesmo, como meu pai tinha dito!rs É claro que eu não tive coragem de descer...fiquei com as pernas bambas só de ver!
Mas desci neste aqui, para PROVAR que não sou tão medrosa assim, olha! kkkkkkkk


Este é rio lento, que é bom demais! Dei várias voltas...até ficar tonta!rs Fiquei o dia toda leeeeeeeeenta, leeenta!zzzzzzzzzzzzz


Olha a família buscapé aqui...que fofa!!! Só faltaram meus dois irmãos que não puderam ir...o trabalho não deixou! As minhas duas cunhadas e meus sobrinhos... Eles fizeram falta...


Estes são alguns dos meus primos,primas, tios e tias, avós ...tem de tudo,mas não deu para tirar foto de todo mundo não...como era muita gente, cada uma ficava numa piscina...difícil juntar toda a turma!
ESTES SÃO DA FAMILIA DO MEU PAI


MINHAS PRIMAS E MEU PAI "BENDITO ENTRE AS MULHERES"!!

OLHA QUE DELÍCIA DOS MEUS PRIMINHOS!TENTEI TIRAR SÓ COM ELES..MAS FOI UMA TENTATIVA FRUSTRADA!ELES NÃO PARAVAM QUIETOS...KKKKK


OLHA QUE TARTARUGA FOFA!


UM POUCO DA FAMÍLIA DA MINHA MÃE...

2 Comentários:

Blogger Sonia disse...

Olá Filha, estou olhando as Fotos no seu Blog. Ah! Que saudade!!!
Foi bom demais... Juntou o calor gostoso da água e o calor do amor partilhado. Eu creio que isto é um pedacinho do céu.
Te espero para o final de semana.
O pessoal aqui está super animado para as OFICINAS que você vem ministrar. Sabe que você já está me desbancando?
Dia 18/04 é o dia Nacional do Livro Infantil e como Monteiro Lobato é o meu Patrono na Academia de Letras Lagopratense - ACADELP - me convidaram para falar para os alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato. Ontem vieram me pedir se eu podia mudar minha Palestra para o dia 17/04, pois todos os Professores da Escola querem participar da sua OFICINA.
Fazer o quê??? E o melhor é que eu ainda fico toda orgulhosa da minha Filha Palestrante.
Beijos e até breve, Mãe-Sônia

15 de abril de 2008 19:37  
Blogger Tamwc disse...

oi querida,tudo bem.é muito bom estar com a família ainda mais a sua que é muito linda,vc está de parabéns.as fotos ficaram lindas,agora que tobogã enorme é aquele q vc tirou foto.rs
achei super lindo o comentário da sua mãe,ela é muito simpática.
nunca se esqueça q eu te adoro de montão.
beijos
Tamara

19 de abril de 2008 17:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial