03/04/2008

VOCÊ NÃO PODE PERDER ESTE ESPETÁCULO!


Galerinha de plantão!
A Viviane, produtora do TVX, está produzindo um espetáculo muito legal!!!! E o que é bom... Tenho que falar para você, né? Então,anote aí:
Neste sábado, dia 05 de abril vai estrear o espetáculo “COCORICOSOL! FÉRIAS NA FAZENDA”! O espetáculo conta a história de dois irmãos que vão passar as férias na fazenda da tia. Como os meninos não tinham ido muito bem na escola a tia decide que eles deverão cumprir as tarefas domésticas da fazenda para relembrarem valores importantes como a responsabilidade, a partilha e o respeito. No entanto, nesta fazenda existe um galo que acorda a todos com o seu canto beeeeeeeem cedo, deixando os garotos e a empregada da fazenda de muito mau humor. Então decidem bolar um plano para acabarem com o galo...e só então percebem que, sem o canto do galo, o sol não nasce, o que pode provocar uma série de confusões na natureza!
Se você quiser saber mais deste espetáculo, não perca!
LOCAL: Teatro Marília
DATA: 5 a 27de abril – Sábados e Domingos
HORÁRIO:16:30 horas
INFORMAÇÕES:3277 6319

2 Comentários:

Blogger Tamara Paula disse...

oi Rú,tudo bem.estou doida pra ver esta peça de teatro da vivi que é uma fofa.vou ver se eu levo minha priminha este final de semana.depois te conto como foi.
te adoro de montão.
beijos em seu coração do tamanho do mundo só pra vc.
Tamara

19 de abril de 2008 às 17:58  
Blogger Unknown disse...

ei rubia adorei seu programa onten

12 de junho de 2008 às 15:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial