29/05/2008

CIDADE MARAVILHOSA

Nossa... já tem um tempo que eu não escrevo! Já estava com saudades!
Pois é, estes últimos feriados aproveitei para viajar, adorooooooo! Mas, melhor do que a viagem, sem dúvida é a companhia!
Fui para a Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) no primeiro feriado de maio com a Luciana e o Lipe, dois grandes amigos! O melhor é que nos divertimos muito, muito mesmo! Não tinha tempo ruim, tudo era festa, tudo era alegria! Aí não tem viagem que fica ruim,né?
Tem pessoas que você convive há muito tempo e não tem tanto carinho, intimidade,companheirismo.Outras você convive há tão pouco tempo e até parece que os conhece a vida toda! Estes dois grandes amigos são assim... amigos de uma vida toda! Amo vocês!

Eu Lu e Lipe animadíssimos,como sempre!


Uma foto com o soldadinho de chumbo!


Eu a Lu e o Lipe arrumamos um apito...ninguém conseguia ficar muito tempo por perto! Era uma barulheira só!kkkkkkkk

No segundo feriado de maio, fui de novo para o Rio, para variar, né?rs E dessa vez, fui com a minha irmã que também é uma excelente companheira!A Rê é super divertida, animada, engraçada e sua companhia faz um bem danado! E até visitamos o Cristo Redentor (sempre vou ao Rio,mas nunca tinha ido visitar o Cristo, apenas o Pão de Açúcar!). Para quem não sabe, o Cristo Redentor é o símbolo do Rio de Janeiro e foi eleito recentemente como uma das 7 novas maravilhas do mundo moderno. E não era para menos...é lindo demaaaaais!
Vou dividir aqui um pouquinho desta viagem inesquecível!

Eu e minha irmã Rê pertinho do Cristo Redentor!


Tentei tirar várias fotos com o Cristo...mas ele é muito alto, sempre alguém cortava a cabeça dele na foto,uma deselegancia só!rs Então tirei dele sozinho!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi Rúbia lindona,tudo bem.estou morrendo de saudade de você.Fico feliz por vc ter curtido muito a sua inesquecível viagem para o Rio de Janeiro,com seus amigos então fica ainda melhor.
que inveja.rs
VC tá cada dia mais linda,a sua irmã se parece muito com você,parecem gêmeas.
As fotos ficaram lindas.
Adoro vc do tamanho do mundo.
Um boa final de semana para vc.
Mande beijos a todos de sua família e um especialmente para vc.
Vc é muito importante para mim.
Com imenso carinho
Tamara

31 de maio de 2008 às 14:35  
Blogger Danielle disse...

Olá Rúbia,
Rio é realmente a cidade maravilhosa apesar dos pesares... Meu marido foi transferido para lá no ano passado e esse ano é bem provavél que eu a Leticia iremos definitivamente, temos ido muito a passeio, é complicado deixar nossa cidade, familia, trabalho, mas sinto que já chegou a hora a Lelê esta sofrendo muito com a ausencia do pai todos os dias... Mas seja como for, aqui ou lá, continuaremos a acompanhar seu trabalho e torcendo sempre pela sua vitória. Beijos

4 de junho de 2008 às 07:06  
Blogger Rubia disse...

Ei Danielle!
Imagino como deve estar sendo difícil para você e para a Letícia deixarem a terra natal, amigos, familia...mas acredito que essa mudança também será muito boa para vocês! As vezes "recomeçar" é importante!Fazer novas amizades, nova escola para a Letícia, e sem falar que ter o pai por perto vai ser bom demais! Veja essa mudança de forma positiva, não se prenda no que vai perder por aqui e sim em quê vai ganhar indo para lá!
Desejo muito sucesso na "cidade Maravilhosa"!
Beijo grande,
Com carinho,
Rúbia

6 de junho de 2008 às 07:23  
Blogger Danielle disse...

Olá,
Vc tem razão quando diz que "recomeçar" é importante... Mas é dificil tb...rs
Mas não tenho duvidas de que em um contexto geral é o melhor a se fazer, "o que não tem remédio, remediado esta". As vezes ficamos predispostos a não conseguir enxergar o lado bom, positivo das coisas, mas como você mesmo disse ele sempre existe.
Vou seguir seu conselho e não pensar no que vamos perder e sim no que vamos ganhar.
Obrigada pelas palavras e pelo carinho,
Mil beijos.
Danielle.

8 de junho de 2008 às 06:27  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Rúbia, queria saber que loja é essa de briquedos maravilhosos, é no Rio?

11 de outubro de 2008 às 11:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial