22/06/2008

FORMATURA


Esse fim de semana foi muito especial!
Fomos todos para Lavras, sul de Minas, na formatura de especialização do meu irmão mais velho!
E mesmo não entendendo muito de ortodontia , lá estávamos assistindo a apresentação dele, que ficou lotaaaaaada! A mais lotada mesmo, quase que não coube de tanta gente! A família toda em peso! Eu costumo dizer que é melhor não chamar minha família para ir á algum lugar só por educação, por nós somos educadinhos!!!!kkkkkk Nossa família gosta de estar junto, participar, compartilhar estes momentos e eu ADORO isso nela!
E em momentos especiais como é bom ter por perto pessoas especiais! Lembro de um provérbio que diz que “A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido”! Foi muito bom ver a felicidade do meu irmão, o orgulho dos meus pais e a alegria de toda família. E é claro que no baile de formatura, lá estava eu contando história para todos os convidados a pedido do meu irmão.. Acabou sobrando para mim...rs
Formatura é um momento especial na vida da gente.É um recomeço!Eu me lembro uma vez que meu irmão me disse que as melhores lembranças que ele tinha eram do tempo da escola. E como a gente aprende na escola, né? Fazemos amizades, compartilhamos momentos inesquecíveis, dividimos conhecimentos, trocamos experiências... Aproveitem!
Quero deixar aqui registrado o meu orgulho e os parabéns ao meu irmão que venceu mais esta etapa importante da vida e que, com certeza vai poder deixar muita gente de boca aberta daqui para frente!rsssssssss (ele é dentista e agora especialista em ortodontia)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial