22/08/2008

CULTURA JAPONESA NO TVX

OLHA A CARA DO POPÓ!KKKKKK É UM PALHAÇO MESMO,NÉ?


É SÓ UM POUQUINHO DO MUITO QUE VOCÊ VAI CURTIR NO TVX! FIQUE LIGADO!

Semana que vem o TVX vai fazer uma homenagem ao Japão. O programa está imperdível!
Você sabia que o Brasil abriga a maior população japonesa fora do Brasil?
Há 100 anos desembarcava no Brasil, o navio de Kasato Maru. Eram 780 imigrantes que saíram do Japão para trabalharem em lavouras de café, já que o Japão passava por uma crise econômica e não conseguia gerar emprego para a população que não parava de crescer.
Os japoneses muito contribuíram para cultura Brasileira. Porém, é na agricultura que está a maior herança dos japoneses no País.
Bem, e se você quer saber um pouco mais deste País , fique ligadinho no programa! Vamos te levar para o outro lado do mundo para você conhecer um pouco mais das belezas e curiosidades do Japão, fique atento!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rúbia,quero primeiramente parabenizar você pelo blog que está cada dia mais lindo.Essas fotos ficaram lindas demais.
Beijocas

23 de agosto de 2008 às 17:51  
Blogger Unknown disse...

OI RUBIA TUDO BEM ?????????

EU ADORO O SEU PROGRAMA!!!
VC LINDA E AMOROSA
O POPO SUPER-MEGA-IPER ENGRAÇADO
UM SUPER BEIJO
ISABELA

24 de agosto de 2008 às 12:25  
Blogger Pri disse...

RUBIA ADORO O SEU PROGRAMA ME FALA QUEM CANTA A MUSICA DO MACACO SIMAO PARA EU COMPRAR O CD TE ADORO VIU ME CONVIDA PARA IR AO SEU PROGRAMA EU E O MEU FILHO JOÃO VITOR BJS PARA VC E O POPÓ PRIIII

29 de agosto de 2008 às 08:10  
Blogger Rubia disse...

Ei Pri!
Quem canta a música do Macaco Simão é o Hamilton Catete e é muito boa mesmo! Dê um beijo grande no João Vitor por mim!
Beijocas,
Rúbia

13 de outubro de 2008 às 16:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial