27/08/2008

TVX ESPECIAL EM OUTUBRO



ESPECIAL “LIVRO PARA CRIANÇA”

Vou contar uma surpresa para vocês...Ops! Depois de contar...nao vai ser mais tão surpresa assim,né? Tudo bem, então vou contar só parte da surpresa, assim deixo você com gostinho de quero mais!rs
É que outubro é um mês muito importante! Dia das crianças, meu aniversário (rs), e o TVX comemora 9 anos! É tempo para chuchu!
Então, nós do TVX, resolvemos que você precisava de uma programação muito especial também! Além de festas, debates, brindes e novidades, vamos dar continuidade ao especial “Música para Criança”! Só que desta vez com outros assuntos.
Esta semana gravamos o primeiro da série, que vai ao ar em uma sexta-feira do mês de outubro, “Livros para criança” é o tema. E nada mais especial do que convidar dois grandes autores e ilustradores para dar um colorido a mais ao programa.
Conversamos com Marcelo Xavier que tem mais de 12 livros publicados entre eles “Asa de Papel” “Se criança governasse o mundo”, “Tot” e outros tantos e Inês Marzano que tem dois livros publicados “Palito” e “Palito 2” e ilustrou mais um.
O bate papo foi divertidíssimo, além de ser fã dos dois, adorei poder conhecer um pouquinho mais da infância, da inspiração que os faz criar, dos novos projetos, histórias que deram o que falar! No final do programa os dois fizeram uma surpresa para mim e para o Popó...mas essa, eu vou deixar de surpresa!
Não perca, outubro programa especial para você que é tão especial para mim!
Quer saber mais sobre estes dois grandes autores? É só entrar nos sites:
Marcelo xavier - www.sylviocoutinho.com.br
Inês Marzano - www.marzanoarte.blogspot.com

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ler é um ato super importante no aprendizado da criança.Eu sempre incentivo minha prima de 8 anos a ler,pois hoje em dia as crianças estão preferindo ficar no computador e video-game em vez de ler,ler está em primeiro lugar.
Tenho certeza que este especial será legal como foi o especial de Músicas para criança.

31 de agosto de 2008 às 13:23  
Anonymous Anônimo disse...

Eu assisti esse especial e adorei muito.Eu aprendi muitos desenhos com a Inês Marzano.
Beijo

4 de outubro de 2008 às 15:56  
Blogger HERMES PERDIGÃO disse...

Rúbia, adoro os trabalhos do Marcelo Xavier é um grande amigo. É bom ter neste mundo adultos que nunca vão deixar de ser criança, vocês fazem parte deste universo.
Depois entre em meu blog: bonecoshermes.blogspot.com
Um abraço e muito sucesso.

17 de outubro de 2008 às 17:08  
Blogger HERMES PERDIGÃO disse...

Rubia, existe um livro chamdo estória de Pescador (Osório Garcia) que é muito legal, imaginei você contando esta estória e no final, você falando vocês não acreditam, você mostraria um peixe, que eu tenho e fiz baseado neste livro, ele é azul e está em um dos vidéos no Youtube (peixes no sofá), que tal?

14 de fevereiro de 2009 às 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

Rubia; Hávia um cântico que diz: Aos olhos do Pai, você é uma obra prima,que Ele planejou,com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele os seus cabelos desenhou, cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais.Princesa linda demais, perfeita aos olhos do Pai alguem igual a você na vi jamais. Rúbia este cântico foi feito a uma criança que não se achava linda e ela demonstra como Deus sendo soberano a fez perfeita.Muitas crianças as vezes se sentem assim mas Deus as ama muito.Um dia eu e meus filhos estava-mos vendo seu programa, e começamos a orar pela sua vida no momento do programa e a pedir a Deus pela sua vida.Rúbia você é um vaso nas mãos de Deus e Ele conhece seu coração, o mais profundo de seu coração.Rúbia eu poderia dizer que Deus tem um sonho muito grande na sua vida e realmente Ele tem. Mas o que Ele tem para sua vida é muito maior do que você possa imaginar.Os sonhos do Senhor começará pela sua vida, e se extenderá. Eu te abençoo no precioso nome de Jesus Cristo e que a maravilhosa graça Dele esteja em sua vida.Continuaremos a orar pela sua vida.

19 de junho de 2009 às 10:13  
Anonymous Anônimo disse...

eu assisti e axei muito interessant pq ler deve ser um hábito q deve começar desde pequeno pq a leitura faz muitu bem para o desenvolvimento mental da criança e para a infancia ler pra mim e viajar sem sair do lugar.bjocas te adoro e espero q vc LEIA MEU COMENTÁRIO fuuuuuui! !!!!!!!!!!!!!!

28 de setembro de 2009 às 03:45  
Blogger fofoca disse...

ana carolina
Rubia eu vejo vc todos os dias na tv eu gosto muito de vc e do popo um beijo te amo

20 de dezembro de 2009 às 07:19  
Blogger fofoca disse...

ana carolina
rubia vc e o popo sao o q amigo namoradoa o irmao?
vc me responde no tv x de segunda feira dia 21 12 09

20 de dezembro de 2009 às 07:24  
Anonymous Anônimo disse...

Sou Neuza de belem do Para adoro seu progama sou prof do maternal e gostaria de adquerir um cd com suas musicas atuais pois minha filha Ana Clara assisti seu progama desde de dois anos de idade eu e ela somos suas fas assistimos seu progama todos os dias...amo voce

5 de setembro de 2010 às 11:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial