24/09/2008

CASA CHEIA!



Desde criança sempre gostei da casa cheia...talvez porque éramos muitos filhos e o barulho, a correria era constante em casa! Não moro sozinha, aqui em casa, moramos eu, minha irmã Renata e minha prima Larissa. Adoramos fazer almoços e jantares em casa, sempre inventamos uma desculpa para reunirmos amigos.
Gosto de barulho, música do violão, conversa na cozinha, gritos do jogo de baralho, som de panela batendo, cheiro bom da comida que está quase pronta, o corre corre para ver se não está faltando nada, abre e fecha de porta...é estranho, mas gosto! Gosto de gente, muita gente por perto! E quando é família, amigos, não tem nada melhor!
Essa semana resolvi encher a casa! Fazer comida japonesa aqui em casa...isso é porque nem sou muito fã da comida, mas a maioria das pessoas gostam, então ofereci minha casa para o encontro.
Preciso comprar algo para eu comer, já que não curto muito comida japonesa, organizo os copos, a sala, o quarto! Quero que esteja tudo no lugar certo para que nada dê errado! Alguém chega com a bebida. Na cozinha, outro prepara a comida. Perto do som um monte de CDs, gosto de dançar...converso com um aqui, outro ali! Ai que bom, a casa está cheia...cheia de gente, cheia de amigos, cheia de pessoas que gosto...meu coração está cheio de alegria!

Essa turma é da pesada!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rúbia que galera legal hein?rs
É sempre muito bom poder reunir amigos e familiares.Eu adoro quando meu sobrinho vem aqui em casa,a gente brinca até não aguentar mais.
Beijos

27 de setembro de 2008 às 13:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial