07/09/2008

PALHAÇO FAROFA NO PROGRAMA


Receber visitar é sempre muito bom...
Semana passada, o Popó não foi ao programa e pediu que seu amigo “Farofa” fosse me ajudar para que eu não ficasse sozinha!
Foi uma semana muito divertida e é incrível como todas as pessoas que passam pelo nosso caminho deixam muito delas!
Como eu apresento o programa todos os dias com o Popó, a gente acaba se acostumando com a pessoa, e com o tempo a afinidade passa a ser tão grande que só de olhar a gente já sabe o que o outro quer ou o que precisa...e o bom que quando chega alguém novo, você precisa recomeçar, reaprender, escutar mais, prestar atenção no tempo do outro, saber falar sem atropelar, porque tudo é novo!
Foi muito bom ter o Palhaço Farofa no TVX e conhecer de perto a sua alegria e paixão em fazer o que faz!
Fazer novos amigos é sempre bom, e poder aprender com eles é melhor ainda!
O Farofa é um palhaço bem humorado, engraçado, adora desafios e gosta muito do que faz!E com certeza deixou muito dele aqui no programa...e espero que tenha levado também boas lembranças!
Obrigada Farofa por sua presença no programa, foi muito bom tê-lo com a gente! O TVX está de portas abertas para você!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

FOI MUITO DIVERTIDO TER O PALHAÇO FAROFA NO TVX.O POPÓ FEZ MUITA FALTA.TENHO A CERTEZA DE QUE O PALHAÇO FAROFA GUARDARÁ EM SEU CORAÇÃO MOMENTOS BONS QUE PASSOU NO PROGRAMA.
VALEU FAROFA PELA ALEGRIA.
BEIJOS

14 de setembro de 2008 às 05:13  
Anonymous Anônimo disse...

Assiti o programa sobre felicidade e a importância de sorrir. Você poderia me recomendar algum profissional para me ajudar a melhorar neste aspecto tão importante na relação de pessoas? Parabéns pela sua simpatia. Forte abraço.
José Maurício
jmmchaves@gmail.com

24 de dezembro de 2008 às 03:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial