05/10/2008

ANO NOVE NO TVX


Neste mês de outubro o programa TVX tem muito que comemorar...além do programa fazer 9 anos é o mês das crianças, por isso, todo dia vai ser uma super festa!
Mês das crianças tem festa no TVX e você é quem ganha !Fique de olho!
A partir desta segunda feira dia 06 de outubro, vamos ter trilha sonora feita especialmente para o programa escrito pela banda Pirocptero! Vamos ter uma nova ginástica onde ninguém vai poder ficar parado!
Toda sexta-feira vai ter um programa especial para você!
Todos os dias da semana vamos dar brindes para todas as crianças que participarem no telefone: filme em DVD, cds,bonecas, bolas, convites de espetáculos, jogos e tem também uma bicicleta que será sorteada para a criança que escrever uma frase sobre o TVX, fique atento no programa!
E no dia 24 de outubro vamos fazer uma super festa no Colégio Santa Marita, com direito a pipoca, algodão doce, pula pula, piscina de bolinhas e outras brinquedos, você não pode perder!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rúbia,
no ano passado, a pesar de tanta chuva e frio, adoramos a festa de 8 anos do tvx la no parque das mangabeiras. E nesse ano, o unico evento sera este, no colegio santa maria? Gostaria de saber, pois estou louca pra comemorar com voce... Beijinhos. Amanda Dornelas. Se possivel, me responda> amanda.dm@uol.com.br

10 de outubro de 2008 às 13:42  
Blogger Rubia disse...

Ei Amanda!
Este ano a festa vai ser sim no colégio Santa Maria...Porém, dia 18 de outubro vou contar histórias na Biblioteca do Buritis, e vou adorar ter a sua presença! Assim, comemoramos juntas, o dia das crianças, o aniversário do TVX e ainda é meu aniversário, já pensou??? Quanta festa num só dia!!!rs
Beijo grande

13 de outubro de 2008 às 16:03  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉNS TVX PELOS 9 ANOS.

19 de outubro de 2008 às 13:51  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns tvx!
9 anos de sucesso!

22 de outubro de 2008 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

Rúbia minha pequena eu postei a letra que o pirocóptero fez especialmente para os 9 anos do tvx e errei uma palavra na letra,peço desculpas,por isso vou postar novamente.ai que deselegância.rs

Histórias e canções(pirocóptero)

São tantas as histórias
São muitas as canções
Que há 9 anos
Alegra os nossos corações
Tem gostinho de pipoca
Guaraná e brigadeiro
Assistindo ao tvx
Me divirto o tempo inteiro
Somos todos pequeninos
Mas sonhamos bem grandão
Quando a Rúbia e o Popó
Surgem na televisão.

26 de outubro de 2008 às 05:20  
Anonymous Anônimo disse...

TODO DIA É DIA DAS CRIANÇAS
(TCHELO)

TODO DIA É DIA DAS CRIANÇAS
TODO DIA É DIA DE BRINCAR
DE APRENDER FAZENDO UMA LAMBANÇA
DE CORRER,DE RIR,E DE CANTAR

QUE DIA LINDO!VOU SAIR PRA PASSEAR
LÁ FORA TENHO UM MUNDO INTEIRO A EXPLORAR
SE SOU COBERTO DE CARINHO E ATENÇÃO
EU CRESÇO ESPERTO E COM AMOR NO CORAÇÃO

VOU MERGULHAR NA DIVERSÃO
PIQUE-ESCONDE,BOLINHA DE SABÃO
VAMOS SEMPRE EM DIREÇÃO
DA FELICIDADE

1 de novembro de 2008 às 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

HORA DE DORMIR
(PIROCÓPTERO)

TÁ NA HORA DE DORMIR
ESTRELINHAS ESTÃO BRILHANDO
CORUJA SAIU POR AÍ
E A LUA TÁ TE VIGIANDO

MAS VOCÊ PARECE NÃO GOSTAR
DA IDÉIA DE SONHAR
COM PIRATAS E NAVIOS
UM AVIÃO NO AR

NÃO É HORA DE BRINCAR
MAS OS BRINQUEDOS ESTÃO CHAMANDO
SE PROIBIR VOU CHORAR
VOCÊ VAI FICAR ME AGUENTANDO
A MADRUGADA TÁ NO FIM
ESTRELINHAS SE APAGANDO
CORUJA VOLTOU A DORMIR
VOCÊ AINDA TÁ PULANDO

E QUANDO VOCÊ VAI DORMIR
PAPAI DO CÉU TÁ VIGIANDO
UM SORRISO VOCÊ DÁ PRA MIM
E O DIA VAI CLAREANDO

8 de novembro de 2008 às 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

CANÇÃO DA AMÉRICA

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR
DEBAIXO DE SETE CHAVES
DENTRO DO CORAÇÃO
ASSIM FALAVA A CANÇÃO
QUE NA AMÉRICA OUVI
MAS QUEM CANTAVA CHOROU
AO VER SEU AMIGO PARTIR
E QUEM FICOU NO PENSAMENTO VOOU
COM SEU CANTO QUE O OUTRO LEMBROU
E QUEM VOOU NO PENSAMENTO FICOU
COM A LEMBRANÇA QUE O OUTRO CANTOU
AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR
DO LADO ESQUERDO DO PEITO
MESMO QUE O TEMPO E A DISTÂNCIA
DIGA NÃO
MESMO ESUQECENDO A CANÇÃO
O QUE IMPORTA É OUVIR
A VOZ QUE VEM DO CORAÇÃO
POIS SEJA O QUE VIER,VENHA O QUE VIER
QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR.
QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR.

21 de dezembro de 2008 às 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

o meu irmao leonardo tem 2 anos e adora o promagrama tvx rubia e popo ele adora o popo abracos e beijos de todos
me add no msn joao.victor10@hotmail.com

6 de fevereiro de 2009 às 09:21  
Anonymous João Gabriel disse...

Olá Rúbia,me chamo João Gabriel,tenho 4 anos e moro em Belém,adoro passar as tardes assistindo você,parabéns pelo seu programa,te mando um grande beijo!

14 de junho de 2009 às 15:07  
Blogger Unknown disse...

carol
oieee

bom eu adorei as musicas + eu queria saber o nome e letra da musica q fala q o mestre mando
q as crianças fazem ginastica.

bjos

22 de setembro de 2009 às 12:49  
Anonymous Anônimo disse...

adoro seu programa e assisto sempre que posso com a minha filha, gostaria de saber onde posso encontrar a muisica da estrelinha que você sempre cantava no seu programa.

beijos.
att,
Sandra Carla

31 de outubro de 2009 às 18:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial