27/10/2008

SEMPRE UM PAPO

Dia 21 e 22 de outubro participei do Projeto Sempre Um Papo nas cidades de Itabirito e Nova Lima. Sempre gostei muito do trabalho do Sempre um Papo na conscientização e formação de leitores, e poder contribuir para que as pessoas gostem um pouquinho mais de ler , sem dúvida é um prazer imenso! O Rafael foi quem conduziu o nosso bate papo e foi muito gostoso dividir com todos o quanto é gostoso ouvir e contar história. Além das histórias que eu contei, conversamos um pouquinho sobre a importância das histórias na formação das pessoas e o quanto elas são necessárias e eficazes na educação.
Fiquei muito feliz com o carinho das pessoas presentes, e assim que meu livro “Dr. Renato” chegar as livrarias vou adorar retornar a estas cidades que me receberam tão bem!

SEMPRE UM PAPO EM ITABIRITO





SEMPRE UM PAPO EM NOVA LIMA

ESTA É A SONINHA...UMA PERSONAGEM QUE CRIEI PARA UMA DAS MINHAS HISTÓRIAS!


Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sucesso sempre.
Beijos

2 de novembro de 2008 às 05:50  
Anonymous Anônimo disse...

oi rúbia!
tudo bem ?
eu já vi você lá no parque lagoa do nado,você lembra?
eu queria que você passasse a reportagem de novo porque não deu para eu ver .
um beijo pra você e o popo !!!

19 de março de 2009 às 14:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial