17/11/2008

45 ANOS DE FORMANDO DO MEU PAI!




Este foi um final de semana muito especial! Toda a família foi comemorar os 45 anos de formando do meu pai na cidade de Uberaba – MG, onde ele se formou. Foi muito bom ver a alegria do meu pai reencontrando os amigos de faculdade e relembrando momentos importantes vividos juntos.
A nossa família era a maior e olha que faltaram dois dos meus irmãos, que infelizmente, estavam trabalhando e não puderam comparecer.
Fiquei observando todos eles e admirando a amizade que dura há tanto tempo e que de 5 em 5 anos se renova e fortalece ainda mais com estes encontros. É engraçado que ás vezes moramos na mesma cidade que nossos colegas de escola, e somos incapazes de sair de nossas casas para encontrar um amigo de sala que mora na rua ao lado.
Uma lição que venho aprendendo é que “Precisamos fazer questão das pessoas, para que elas façam questão da gente”!
Toda vez que participo de uma dessas comemorações fico mais encantada em perceber como eles fazem questão uns dos outros e saem de longe para um encontro que dura apenas dois dias, no entanto, fica guardado para sempre no coração de todos eles!
Meu pai estava orgulhoso em levar minha mãe, os filhos e netos para a festa. No rosto, a alegria estampada em mostrar sua família, coisa que ele mais preza na vida! E eu ainda mais feliz, por estar com minha família que amo tanto, e vivenciando este momento tão importante na vida do meu pai!
Parabéns meu pai, pelos 45 anos de formando e pelo brilhante profissional que é!

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MANDO MEUS CUMPRIMENTOS A SEU PAI.

19 de novembro de 2008 às 09:51  
Blogger Unknown disse...

Rubia sua familia é muito linda!parabens ao seu pai

27 de novembro de 2008 às 15:28  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

27 de novembro de 2008 às 15:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial