26/11/2008

ESPECIAL DE NATAL NO TVX!

Minha nossa!!!Como este ano passou voando, já estamos em Dezembro!!!!
E o TVX já está gravando o especial de Natal que vai ficar lindo, lindo! (sou suspeita, né?)
Toda a história começa quando eu e o Popó percebemos que no dia do Natal estão todos tristes e a vida sem cor. E para descobrir o que está acontecendo, saímos a procura do Papai Noel, pois ele ,com certeza devia saber o motivo de tamanha tristeza.... E descobrimos que o Papai Noel cansou do Natal, tudo isso porquê as pessoas só pensam nele e se esquecem do verdadeiro sentido do natal.. E ele decidiu que não quer mais ser “Papais Noel” e de hoje em diante vai ser....COELHINHO DA PÁSCOA!!!kakakaka É verdade! Imaginem, o Papai Noel de Coelhinho da Páscoa????? Ia ser muito engraçado, né? Mas a história não pára por ai não...você vai ver a confusão que ele arruma, tudo isso, porquê não quer mais ser Papai Noel....
E convencê-lo do contrário não vai ser nada, nada fácil....uma das formas que encontramos foi mostrar para ele que tem gente que faz todo dia, um dia de Natal. E por isso, fomos visitar o Hospital da Baleia, para mostrar como os funcionários, as pessoas que trabalham lá, tratam as crianças todos os dias da melhor forma possível. E eu amei a visita! Foi muito gostoso poder ver como as crianças lá são bem tratadas, além de muito carinho, recebem cuidados especiais para a sua saúde.
Foi um dia muito especial...bem e se você quer saber como esta história termina, fique ligado no Especial de Natal do TVX!
Depois posto mais fotos aqui para você, ta? Fique de olho!
Beijocasssss






Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá Filha,
Parece que este especial de Natal vai ficar lindo.
Estou aguardando!
Beijos, Mãe - Sônia

30 de novembro de 2008 às 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

RÚBIA MINHA QUERIDA QUE SAUDADE.BOM EU ASSISTI O ESPECIAL E AMEI,FICOU LINDO.ACHO QUE É TEMPO DE FAZER DE CADA DIA UM DIA DE NATAL LEVANDO ALEGRIA A TODOS AQUELES QUE NECESSITAM DE NOSSO CARINHO.NESTE NATAL GANHEI O MAIOR DOS PRESENTES QUE FOI ESTAR REUNIDA COM MINHA FAMÍLIA PATERNA COM TIOS,PRIMOS,PAI,MADRINHA,AVÓS,EU REALMENTE AMO TODA A MINHA FAMÍLIA TANTO PATERNA QUANTO MATERNA.
GANHEI TAMBÉM MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS.A MINHA PRIMA ATÉ FICOU NOIVA,VOU UMA FELICIDADE A TODA FAMÍLIA.
BEIJOS

27 de dezembro de 2008 às 14:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial