02/11/2008

VOCÊ É O NOSSO MELHOR PRESENTE NESTES NOVE ANOS DE TVX!

"Essa equipe vale ouro!Obrigada por cuidarem com tanto carinho do TVX!"



"Obrigada por fazerem parte desta festa, vocês são demais!!!!"


O Colégio Santa Maria nos recebeu com muito carinho!

"E quem gostou dá um grito bem altoooooooooooo!!!!"

Música boa não faltou!
É muito bom comemorar aniversário...e aniversário que é bom não pode faltar boa música, boas surpresas, e pessoas especiais! E tudo isso não faltou no aniversário de 9 anos do TVX!
Tivemos a participação especial da banda Pircoptero, com a música que eles fizeram especialmente para o TVX, tivemos também o “Comando da Alegria” trazendo ainda mais alegria para este dia tão importante, a companhia das crianças do “Colégio Santa Maria” que animaram ainda mais a nossa festa e VOCÊ que é meu convidado especial e que deixou nossa festa completa!
Queria aproveitar a oportunidade pra lhe agradecer, afinal, VOCÊ é o grande motivo desta festa! Além de deixar as minhas tardes mais alegres e animadas, adoro sua companhia e quando você participa do programa e me permiti entrar na sua casa para juntos brincarmos e nos divertimos a beça! Agradecer apenas seria pouco por tanto tempo de amizade e fidelidade a nós do TVX, então receba meu carinho, sinta-se beijado, abraçado, porque essa festa também é sua! E pode ter certeza que nestes 9 anos de TVX, a melhor parte foi aprender com você a cultivar a alegria de se ter um coração para sempre criança! Obrigada!

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ei Rubia (e equipe) parabéns pelo níver do programa...não assisto sempre, mas qdo posso páro pra assistir.Gosto da leveza como vcs trabalham e mostram que é possível fazer programas de qualidade para crianças, sem apelar.
Parabéns!!!

4 de novembro de 2008 às 05:11  
Blogger Rubia disse...

Ei Janaína!
Que bom saber que voce gosta do trabalho que fazemos! Pode ter certeza que tudo é feito com muito amor e carinho...dar certo é só consequência,né?
Beijo do tamanho do mundo para você e obrigada pela companhia!

5 de novembro de 2008 às 10:41  
Anonymous Anônimo disse...

Este especial foi muito lindo com a presença do pirocóptero.
beijos

8 de novembro de 2008 às 13:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial