25/12/2008

FELIZ ANO NOVO, ADEUS ANO VELHO!!

UM DESEJO MEU PARA O SEU CORAÇÃO...


TODA A EQUIPE TVX DESEJA A VOCÊ UM ÓTIMO 2009


Vixi!!!Não é que o ano já acabou????Ah nem... e foi tão bom,né? Mas o melhor é saber que 2009 pode e deve ser ainda melhor e isso só depende de você!
Desejo a você e a toda a sua família um 2009 repleto de boas vibrações, muitas comemorações, só bons acontecimentos!!!
Esse ano foi muito bom para mim, só de ter a sua companhia já fez dos meus dias muito melhores!
Obrigada pelo seu carinho, por se lembrar de mim, por brincar comigo, sorrir e se divertir, sem dúvida isso não tem preço! Espero o ano que vem continuar grudada em você e que seja um ano ainda melhor, né? No dia 31 de dezembro, não se esqueça de agradecer pelo ano que passou e pedir para que o Papai do céu lhe proteja e cuide para que, tudo que acontecer, que seja para o seu crescimento, para o seu bem! Eu sempre gosto de fazer um listinha de tudo que eu gostaria de melhorar para o próximo ano...é legal depois você ler e ver o que você conseguiu conquistar!Se é para mudar...que seja para melhor!
Estou saindo de férias, mas em breve estarei de volta com mais novidades, postando fotos, e contando tudo que aconteceu na minha viagem! Aproveite a beça suas férias, descanse e se divirta todos os instantes !
Pode ter certeza que vou ficar com muitas saudades de você...no entanto, a saudade faz um bem...com ela a gente percebe a importância que as pessoas tem na nossa vida! Obrigada por ter feito parte da minha vida em 2008 e por ser tão especial para mim!
Ah! E no último dia do ano é claro que preparamos um super, hiper programa especial para você matar a saudade dos melhores acontecimentos de 2008!Está legal demais, espero que você possa se divertir tanto quanto eu me diverti gravando e relembrando de todos estes momentos!
Beijo grande e até ano que vem!!!!Se Deu quiser!!!
E para terminar um texto (oh como eu gosto de postá-los aqui,né?) que eu adoro e desejo de coração a VOCÊ neste novo ando de 2009.

...
Se for para aquecer que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estomago;
Se for para chorar que seja de alegria;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para matar que seja a saudade;
Se for para guerra que seja de travesseiro;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para brigar que seja por amor;
Se for para seres feliz que seja para sempre;


Com amor,
Rúbia

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MAIS UM ANO SE PASSOU E DIGO QUE ESTE ANO DE 2008 FOI MUITO ESPECIAL PARA MIM.CONVIVI COM PESSOAS QUERIDAS QUE SERÃO SEMPRE LEMBRADAS,MAS JAMAIS ESQUECIDAS.
ESPERO QUE ESTE ANO QUE ESTÁ POR VIR SEJA UM ANO REPLETO DE REALIZAÇÕES,PAZ E PROSPERIDADE E QUE TODO MUNDO TENHA MUITO AMOR NO CORAÇÃO.
UM FELIZ 2009 A TODOS

27 de dezembro de 2008 às 13:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial