24/12/2008

FELIZ NATAL!!!



Ho Ho Ho!!!! (Isso era para ser uma risada do Papai Noel,viu?)
Se você não viu, tem a chance de ver amanhã o especial de Natal do TVX!!! Acredita que eu e o Popó fomos parar no Pólo Norte só para saber o que estava acontecendo que o Natal estava tão triste????Foi uma viagem e tanto...Por isso,não esqueça de ficar grudadinho no programa...foi feito com muito carinho para você e espero que se divirta muito com a gente...
Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal, que você possa compartilhar esse dia ao lado das pessoas que você ama e não esqueça de tirar um tempinho do seu dia para agradecer por todas as coisas que lhe aconteceram neste ano de 2008...
Bjocas da Rúbia

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

EU ASSISTI E AMEI ESTE ESPECIAL QUE FICOU LINDO.
BEIJOS

27 de dezembro de 2008 às 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

O NATAL É UMA DATA TÃO IMPORTANTE E ESPECIAL,POIS COMEMORAMOS O NASCIMENTO DO MENINO JESUS.É SEMPRE BOM PENSARMOS NAQUELES QUE PRECISAM DE UM CARINHO.POR ISSO NUNCA ME ESQUEÇO DE PEDIR PARA O PAPAI DO CÉU ABENÇOAR AS VÍTIMAS DE SANTA CATARINA,ILUMINAR NOSSAS CRIANÇAS,PEÇO TAMBÉM PELOS MEUS AMIGOS E TODA A MINHA FAMÍLIA.
AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TER VC PERTO DE MIM.
BEIJOS

25 de janeiro de 2009 às 05:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial