09/12/2008

UMA PALHAÇADA SÓ....PALHAÇO GABIRU NO TVX

Fique de olho no programa!!!
Vou receber uma visita muito, muito especial nesta quarta e quinta-feira!
Palhaçada é o que não vai faltar!
Ai ai ai...aliás, ultimamente é o que mais tem aparecido no TVX: PALHAÇOS!
E eu, claro, me divirto muitíssimo com a atrapalhada de todos eles...
Ah! E hoje também vou mostrar um passeio super legal que fiz no Museu dos brinquedos, você conhece?
Foi ótimo saber um pouquinho das histórias das bonecas, carrinhos, peões e relembrar vários brinquedos que eu brincava na minha infância!
Não perca, o programa está demais!!!Vai ser uma palhaçada só....
Bjocas


OBS: Quase que me esqueço...hoje dia 10 de dezembro comemora-se o dia dos Palhaços!!!Parabéns a todos os palhaços que ao nos fazer sorrir, deixam a nossa vida mais leve! Em especial ao Palhaço Popó que não me deixa esquecer do quanto a alegria, o bom humor, as palhaçadas, a ingenuidade, a pureza devem ser constantes em nossa vida para que ela fique mais gostosa de ser vivida!Obrigada!


O Popó não tem jeito não...e eu lá tenho cara da PALHAÇA?????KKKK

Só de olhar para cara dele,não dá vontade de rir????

1 Comentários:

Anonymous TAMARA disse...

FOI MUITO BOM TER O PALHAÇO GABIRU NO TVX.
DEIXO AQUI OS MEUS PARABÉNS A TODOS OS PALHAÇOS.
EU FUI NA PRAÇA SETE NO DIA 10 VER O ENCONTRO DOS PALHAÇOS QUE FOI MUITO LEGAL,TIREI ATÉ FOTO E APARECI EM DUAS EMISSORAS.TÔ FAMOSA.RS
BEIJOS

21 de dezembro de 2008 13:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial