09/02/2009

Ei galerinha!!Empolguei aqui com o Blog...mas é que esse fim de semana foi muito divertido, minha afilhada veio para Belo Horizonte e domingo aproveitamos para fazer vários programas legais! E como gostamos muito, achei que você pudesse gostar também...Fomos assistir um filme que amamossssssssssss .
O filme é “Bolt , o super cão”. A história é muito divertida, conta a história de Bolt um cão protagonista de um programa de TV onde vive várias aventuras e possui super poderes, mas o que ele não sabe é que, tudo não passa de truques da TV. Até que , por engano, vai parar no mundo real e vai descobrir que não precisa de super poderes para se tornar um herói. Não perca!!!O filme é emocionante!





Ah! E neste fim de semana fui ao show do Paulo Tatit e da Sandra Peres, do Palavra Cantada. Fomos pular carnaval com um montão de crianças...o show como sempre, espetacular!!!!Quem não foi perdeu!
Bjo bjo bjo






2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que madrinha coruja.sua afilhada deve ser feliz.olhando as fotos dá pra ver que vcs se divertiram muito.
beijo grande para vc e pra sua afilhada.

10 de fevereiro de 2009 às 06:04  
Anonymous Anônimo disse...

Olha que música mais linda,quero dividir com vc.beijos minha linda.

Prece para uma criança

Pai do céu
ouve o meu pedido
sei que não deveria acontecer
mais se eu deixei
foi sem querer
sem querer
Pai do céu
anjos também choram
como eu
mas não perdem nunca a fé
na sua luz
no seu poder
Pai do céu
se eu pudesse eu ia só
dava nesse mal um nó
pra não ver ninguém sofrer
descobri
mesmo sendo um anjo eu sou
só uma crinça
cheia de esperança
que espera o bem vencer
pra crescer
paai do céu
se um milagre acontecer.

24 de março de 2009 às 13:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial