09/02/2009

FESTA DO PIJAMA NO TVX


Estava com uma saudade danada de você e hoje o TVX voltou ao vivo e a animação rolou solta no programa!
Tivemos a Festa do Pijama, que deixou todo mundo bem acordado, isso sim! Aliás, você já participou de alguma festa do pijama? Quando eu era criança participei de uma festa do Pijama na minha escola e foi muito divertida. A professora fez um montão de brincadeiras, vimos um filme comendo pipoca, dançamos, e antes de dormir, ela ainda contou uma história linda! Foi um dia bem diferente na escola e inesquecível!
E no programa TVX, a festa não ficou por menos...todos os convidados foram de pijama, brincadeira tivemos e muitas. Sem falar no desafio TVX que era assim: “O que é o que é: Com a cabeça fica mais baixo, sem a cabeça fica mais alto”...se não sabe, leia a resposta no final do texto.
Dançamos a música da Boneca de Lata e do caminhão bateu que já são sucessos absolutos no programa.E tivemos também o quadro da entrevista, onde duas crianças foram convidadas para bater um papo com a gente! Foi legal demais!
Para deixar você com água na boca, olha as fotos que tirei no programa!








Fique ligado, que vai ter muito mais festa por aí...afinal, o TVX completa 10 anos neste ano!!!!

obs: Quase que esqueço de colocar a resposta do o que é o que é... você já sabe a resposta?Tudo bem, então te conto para você pegar todo mundo ai da sua casa. A resposta certa é o ....TRAVESSEIRO!
Bjocas e até a próxima

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que programa legal.tenho certeza que deve ter sido muito divertido.
beijos

29 de março de 2009 às 03:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial