17/02/2009

FESTA SURPRESA- 70 ANOS DO MEU PAI

Esse fim de semana foi muito especial para mim.
Meu pai fez 70 anos este ano e nós, filhos junto a minha mãe , resolvemos fazer uma festa SURPRESA para comemorarmos este dia tão especial!
Há meses estamos preparando tudo escondidinho dele. A começar pelo convite:

Convidamos todos os irmãos do meu pai, que são 10 ao todo, primos, parentes...A família é muito grande, por isso, decidimos que seria uma festa somente para a família.
Entregamos um outro convite para meu pai, de mentira claro, para que ele pudesse comparecer na festa achando que era para outra pessoa.
E no dia marcado estávamos todos lá...eu ansiosa para que meu pai chegasse logo!
Meu pai sempre muito brincalhão, tentamos fazer algo que fosse a cara dele: Uma festa com palhaços, mágico e panelas.





Panelas?kkkkkkkkkkkkkkkk Você deve achar que é loucura,né?
Mas é isso mesmo. Quando éramos crianças, meu pai nos nosssos aniversários fazia uma serenata com panelas para gente...Arrumei mais de 70 tampas e estavam todos preparados para a chegada do meu pai.
Quando ele entrou no salão, a panelada começou. Ele ficou um pouco assustado e sem entender. Procurava a “aniversariante”, sem saber que toda aquela festa era para ele mesmo.


Foi um dia muito especial!Ele ficou bastante emocionado e todos nós também. A festa só foi um pretexto para lembrar meu pai o quanto ele é importante e amado...Meu pai é uma pessoa muito especial, um pai exemplar, um amigo para todas as horas.





PAI,“SETENTA” AO MENOS IMAGINAR O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE PARA TODOS NÓS!
Te amo

Marcadores: , , , , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

MANDO MEUS PARABÉNS A SEU PAI QUE COM CERTEZA É FELIZ POR TER UMA FAMÍLIA TÃO LINDA.
BEIJOS A TODOS
COM CARINHO

17 de fevereiro de 2009 às 06:56  
Blogger Unknown disse...

QUE Linda "setenta" fazer igual mas não consegue!
parabéns por essa familia linda"

5 de dezembro de 2009 às 16:55  
Anonymous SONIA disse...

´PARABÉNS A TODA FAMILIA, VCS DERAM A ELE O MELHOR PRESENTE,COM CERTEZA ELE GUARDARA PARA SEMPRE ESSA LEMBRANÇA TÃO LINDA QUE VCS PORPOCIONARAM A ELE VCS SÃO UMA FAMILIA MUITO LINDA... BEIJOS A TODOS.

3 de março de 2010 às 17:26  
Blogger Unknown disse...

PARABENS, POR ESTA FAMILIA TÃO LINDA E AMAVÉL, VCS DERAM AO SEU PAI O MELHOR PRESENTE, JAMAIS ELE ESQUECERA ESTA LEMBRANÇA, BEIJOS A TODOS E PARABENS

3 de março de 2010 às 17:28  
Anonymous giselle disse...

PARABENS AO SEU PAI COM UMA FAMILIA TÃO LINDA E UNIDA ELE CHEGA FACIL AOS 100. QUE DEUS OS ABENÇOE.AHH11 AGORA TEM Q TER A FESTA SURPRESA DA MÃE. PARABENS.

2 de abril de 2010 às 03:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial