08/02/2009

RÚBIA FAZ FESTA DO PIJAMA NO TVX


Ebaaaaaaaaaaaaa! Até que enfim o programa volta ao vivo amanhã, dia 09 de fevereiro e cheio de novidades...
E é claro que você, que vem sempre aqui no meu blog, tem o direito de ficar sabendo tudo em primeira mão,né? Aliás, somos amigos...e para você eu conto tudo, TIM TIM por TIM TIM...rs
Para começar com o é direito, iniciamos o programa com a “Festa do Pijama”. Todo mundo no programa vai estar de pijama, e você já prepare o seu para brincar comigo nesta festa que vai ser animadíssima! Ah! Mas tem muito mais novidades...vai ter ginástica nova, quadros novos como o Desafio TVX, músicas divertidas e, é claro que você ,que é minha companhia predileta, não pode faltar não é mesmo???
Então; até amanhã...já estou super, hiper, mega ansiosa para brincar e conversar com você!
Beijocassssssssssss

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

que legal...
abraços

10 de fevereiro de 2009 às 06:07  
Anonymous Anônimo disse...

Era uma vez...

Era uma vez
um lugarzinho no meio do nada
com sabor de chocolate
e cheio de terra molhada
Era uma vez
a riqueza contra a simplicidade
uma mostrando pra outra
quem dava mais felicidade
pra gente ser feliz
tem que cultivar as nossas amizades
os amigos de verdade
pra gente ser feliz
tem que mergulhar na própria fantasia
na nossa liberdade
uma história de amor
de aventura e de magia
só tem a ver
quem já foi criança um dia

10 de fevereiro de 2009 às 06:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial