29/05/2009

DEU ROCK NO TVX

O Especial de Rock no TVX foi um SUCESSO!!!
As crianças estava lindas, o Popó foi de Elvis Presley que além de ter sido considerado o rei do rock na década de 50 , ajudou o rock explodir no mundo todo. E eu, fiz uma mistura de Pitty com Amy Winehouse, as duas roqueiras consagradas ainda hoje em dia. Foi uma delícia o programa, teve show de calouros, com as crianças mandando ver no rock! Tivemos também a participação da Banda Rock Nova que abrilhantou ainda mais nosso programa. Para falar a verdade eu nem queria que acabasse. Passou voando o TVX hoje, deselegância,né?
Ai...agora vou ter que ficar na espera do próximo Especial...você tem alguma sugestão de tema? Vou adorar receber essa dica sua!

Agora, confira algumas fotos do programa de hoje que foi demais!

Eu e O Popó de roqueiros!!!







BANDA ROCK NOVA NO TVX!!!


OS ARTISTAS DO ROCK NO PROGRAMA CANTARAM E MUITO BEM!


5 Comentários:

Anonymous ROCKNOVA disse...

Adoramos participar do programa, Rúbia. Obrigado pelo espaço e pelo carinho. Beijão!

30 de maio de 2009 às 11:44  
Anonymous Tamara disse...

Eu e minha priminha Isabella adoramos.
beijos

31 de maio de 2009 às 12:09  
Blogger Tainã Senna disse...

Foi um show! =D

2 de junho de 2009 às 13:13  
Blogger Unknown disse...

eu adorei ver a Rayssa e a Laura no seu blogger um muuito obrigado pelo seu carinho... elas estao lindas .bjus.p/ vc e o popo.

2 de junho de 2009 às 13:32  
Anonymous Rúbia disse...

Esse especial foi mesmo muito especial!Ter vocês do Rocknova no programa foi um luxo!!!Que bom que todos vocês gostaram! Vamos caprichar no próximo também!
Bjos
Rúbia

17 de junho de 2009 às 15:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial