04/05/2009

DICA DE CD INFANTIL



Ganhei de presente um cd muito legal que se chama: “Rádio Osquindô” e na mesma hora lembrei-me de você! É que o repertório além de músicas de qualidade, dá para todo mundo dançar, se divertir e o melhor, brincar a beçaaaaaaaaa!!!
Levei o cd para minha cidade Lagoa da Prata e dancei tanto com minha afilhada, que quis dividir com você essa brincadeira.
Se quiser conhecer um pouquinho do cd e escutar as músicas, você pode acessar o myspace deles que tem o endereço: http://www.myspace.com/osquindo
Ouve lá e depois me conta o que achou,ta? Bjos e bejocas para você e quando eu ganhar mais CDs legais te conto,ok?
O que é bom eu passo eu pra frente...rs


1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que dica legal de cd.
beijos

1 de junho de 2009 às 12:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial