20/05/2009

OFICINA DE HISTÓRIAS EM ITABIRITO COM RÚBIA MESQUITA


Ebaaaaaaaaa! Adoro quando tenho oficinas!Acho uma delicia poder compartilhar um pouquinho do que eu sei e trocar idéias com os educadores.
Neste sábado dia 23 de maio, estarei em Itabirito contando muitas histórias para os educadores da cidade.
É engraçado que já ministrei mais de 20 oficinas,mas é incrivel como cada lugar, cada público é diferenciado...nenhum foi igual ao outro!O que faz ficar ainda mais gostoso todo o processo, porque eu trabalho de acordo com a necessidade de cada público e por isso, estou sempre buscando e aprendendo mais e mais!
Fico super feliz em ver que os educadores estão se preocupando em buscar novas formas de ensinar e sem dúvida,contar histórias é uma ótima ferramenta para isso!
Assim que voltar de Itabirito, com certeza vou postar aqui algumas fotos da oficina...vou te contar direitinho como foi,ok?
Ah! Só para lembrar...no dia 06 de junho estarei na Paulinas Livraria aqui em Belo Horizonte ministrando a oficina de histórias, módulo II! Por isso, você que ainda não garantiu a sua vaga, faça-o sem demora, já que as vagas são limitadas! O telefone das Paulinas é 3269 3700. Te encontro lá,hein?
Beijos,
Rúbia

"As histórias alimentam o corpo e o coração!"

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Boa Sorte.
beijocas

21 de maio de 2009 às 08:28  
Blogger Tânia disse...

Oi!
Eu sou a Taninha. Lembra?!
Amei a oficina. Acabei de chegar e já passei aqui para ver tudinho................
Você é um anjinho enviado por Deus, ppode ter certeza. espero que venha mais vezes em Itabirito. Gostaria de estar sempre em contato com você, trocar idéias...
Bjks!Taninha

23 de maio de 2009 às 10:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial