29/05/2009

QUERO VER QUEM CONSEGUE RESOLVER ESSA!


Vou ter que dividir com você uma pegadinha que recebi do meu irmão Renê.
Lá em casa a gente sempre troca e-mails...é uma forma de amenizar a distância. E sabe de uma coisa? Eu adoro receber e-mail deles é como se eles dissessem: Eu me lembrei de você!
Minha mãe é engraçado...sempre que ela manda um e-mail, vem junto um recadinho, uma observação. E o melhor é que às vezes eu envio o e-mail para ela porque gostei, e ela então encaminha para toda a sua lista e claro que eu recebo o “meu “ e-mail de novo! Acho que ela se esquece de tirar o nome de quem enviou, talvez fica tão entretida escrevendo os recadinhos...rs
Tá, mas chega de papo e vamos a pegadinha! Ah! Só um detalhe, não vale olhar no final antes para descobrir a resposta, combinado????kkkkkk
Quero ver quem consegue!!!!
Matemáticos! Engenheiros! Contabilistas! Economistas! Dentistas! Veterinários! Professores! Crianças! Pais! Inteligentes em geral !!!
Tentem resolver esta questão e depois vejam a resposta mais abaixo.

Qual o próximo número da sequência abaixo?
2, 10, 12, 16, 17, 18, 19,...





pense.......










pense mais.......








continue ... pensando.......








pennnnnnnnnnnnnnnnnnnse !!!!!!







desistiu ?????????








Última chance................







RESPOSTA:
O próximo número da sequência é 200 .
Todos os números começam com a letra D .

É claro que eu não acertei,né? Fiquei quebrando a cabeça aqui e...ainda assim errei! KKKKKKK E nem vem me falar que você acertou...essa pegadinha foi maldade,né? E sabe que eu fiquei sabendo que ela foi feita em uma prova de vestibular? Será que alguém conseguiu acertar???
Bem, agora você pode pegar todo mundo com essa! Aproveite!
Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Essa vc me pegou Rúbia.
beijos em seu coração

5 de junho de 2009 12:12  
Anonymous Tamara disse...

Essa é boa,infelizmente eu não acertei.rs
Eu e minha prima Isabella ficamos pensando umtempão e nada.
Valeu

10 de junho de 2009 13:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial