30/06/2009

DESAFIO TVX

Adoro fazer o TVX...mas não vou negar que gosto muito da hora do Telefone. Acho também que é por que, neste momento eu posso falar com você,né?
No programa, este semestre, inserimos algumas brincadeiras novas para as crianças de casa responderem, e a minha preferida é a “IMAGEM MALUCA”.
Só para você não perder a prática, já que estamos de férias, resolvi relembrar aqui algumas que amei, quero ver se você acerta o que é isso,hein?
Preste bastante atenção nas imagens e em seguida me responda o que você está vendo? O que vale é usar a criatividade e a imaginação e...boa sorte!
Só vou colocar a resposta no final, mas NÃO vale olhar antes, tá? Nem vem me enganar...kkkk
Bjocas e boa brincadeira!


1 - ATENÇÃO! ME RESPONDA O QUE VOCÊ VÊ NESTA GRAVURA?


2 - ESSA NEM VALE DAR DICA, SENÃO FICA FÁCIL!



3 - ESSA GRAVURA QUEM ME ENSINOU FOI MEU PAI. ADORAVA QUANDO ELE FAZIA ESTE DESENHO.JÁ SABE O QUE É?


4 - AGORA NESTAS DUAS ÚLTIMAS VOU DAR UMA DICA IMPORTANTE: VOCÊ VÊ DUAS COISAS EM UMA MESMA IMAGEM.


5- ESTA É FÁCIL,NÉ?




Confira a resposta abaixo e veja quantas você acertou!

















Agora sim vou dar a resposta para você conferir se falou tudo certinho...
Mas você não olhou antes, não foi mesmo? Então, desce mais um pouquinho, que a resposta está mais embaixo...rs


























Agora sim, posso falar! E me diga quantas você acertou?
E depois você pode brincar com todo mundo de Imagem Maluca!

1 – Uma pessoa presa no elevador com os dedinhos para fora
2 – Um homem de chapéu visto de cima
3 - Uma girafa passando em frente uma janela
4 - Um pato e um coelho
5 – Uma velha e uma donzela

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Oi Rúbia.Eu acertei todas.rs
beijo

4 de julho de 2009 às 16:37  
Blogger Leandro Santos disse...

A primeira é um caderno de somente quatro arames!!

20 de agosto de 2010 às 09:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial