21/06/2009

O ARRAIÁ DO TVX FOI MARAVILHOSO!

O Arraiá do TVX pegou fogo! Tivemos convidados bastante especiais que alegraram nossa festança!
Sabia que adoro o mês de junho, por causa das festas juninas? Quando eu era pequena, e morava em Lagoa da Prata, minha família fechava a rua lá de casa e fazíamos barraquinha. Minha mãe fazia pipoca, meu pai pé de moleque e cocada, minha avó sabia fazer uma canjica deliciosa e também não faltava amêndoa que minha madrinha preparava...tinha um montão de brincadeiras e era muito divertido! Cada um contribuía com aquilo que sabia fazer....o que eu fazia? Comia, dançava e brincava!!! Ficava com a melhor parte!!!!rs
Eta festa gostosa essa!
Deixo aqui umas fotografias do arraiá do TVX, e para você que não viu, perceber agora o que perdeu!! Olha só um pouquinho de como foi nossa festa...
Bjocas











4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eta coisa boa q é festa junina; o q eu + gosto em festa junina é a quadrilha e ascomidas(principalmente o milho e a maçã do amor,a maçã do amor é uma coisa q nunca pode faltar em um bom arraiá,vc não acha?! mILHÕES DE BEIJOS DA LUCIENE Q TE AMA D+!!!!!! FUI MAS EPOIS EU VOLTO.TE AMO + DO Q TUDO.BYE BYE...TE AMO D+!!!!!

22 de junho de 2009 às 10:17  
Anonymous Rúbia disse...

Nossa Luciene, tinha até me esquecido da mação do amor!!Adorei você ter lembrado...tem até uma brincadeira com ela, que é assim: Tem um tanto de maçãs numa bacia de água e você tem que tentar morder em uma delas, sendo que suas mãos devem ficar presas nas costas! Você já brincou? É ótimo! Valeu pela lembrança! bjocas, Rúbia

22 de junho de 2009 às 13:59  
Anonymous Tamara disse...

Rúbia eu fui e amei.
beijo

4 de julho de 2009 às 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

obrigada pela dica e adorei vc ter comentado omeu comentario e q bom q vc gostou,eu vou adorar brincar disso deve ser beeem....bemmm.... bem refrescante,digamos assim bjos da lulu.

5 de setembro de 2009 às 07:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial